Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera,

Bom, estou querendo chegar aos 80kg agora, e remontei minha dieta, e coloquei um hipercalorico caseiro (que eu tomo de manha ou antes do treino)

Agora mesmo estou terminando de tomar ele (deu aproximadamente 1,2L), mas creio que seja muita coisa..

Bom, o hipercalorico fiz assim :

1,5kg Leite em pó integral

2kg de farinha de aveia

400gr de farinha de amendoim

600gr de ovomaltine

porção de 200gr daria aproximadamente 780kcal.

Eu fiz assim :

200gr hipercalorico (780kcal)

100gr banana nanica (100kcal)

250gr de sorvete de chocolate (~450kcal) (minha mãe tem uma sorveteria, e eu gosto, não vi o por que não colocar.)

400ml de agua

6 cubos de gelo

Só ai deu ~1.330kcal

E estou comendo alguns amendoins aqui, fecha umas 1.500kcal.

Isso é muita coisa ? Diminuo algo ? Aumento algo ?

Depois de batido deu um copo de 1L cheio, e sobrou um pouco (coisa pra caralho pra tomar..)

Bom, estou terminando de tomar esse negocio, pra daqui a pouco ir treinar.

Agradeço a quem puder opinar ai o/

Abraços.

Editado por roxloljapa

Publicidade

Postado

Sorvete é lixo , não serve pra dieta. Já ouviu falar no dia do lixo ? Então esse dia voce come qualquer lixo , entre pizzas , hamburgueres , refrigerantes , doces e até sorvete um dos piores lixo (alem de ser um dos mais gostosos!) . Só que em dieta é inadimicível pelo altissímo teor de açucar que da um pico de insulina imenso , sem necessidade , e poderá ao longo dos dias , ainda mais voce que está em bulking , criar resistencia a insulina.

Postado

caralho deu agua na bocca uahhuaha

cara acho que vc poderia retirar esse sorvete dai pro pre treino... Muita açucar de uma vez

Hnn saquei, na verdade, esse shake eu vou tomar como desjejum, e no pré treino vai ser o clássico batata (doce ou inglesa) e frango.

Só quando eu estiver sem tempo pra comer que vou usar o shake, por isso a pergunta haha.

Mas usar esse shake no desjejum, seria muita coisa ? tipo 1.500kcal em 10 minutos não teria algum problema ? (se levar em consideração a dieta de desjejum intermitente, que se comem quantidades absurdas de calorias de uma paulada só, acho que não teria problema, mas sei la kk)

Ah, e esse shake ficou uma droga, horrivel de tomar kkkkkkkkk (não sei por que, odeio gosto da farinha de aveia, mas fazer oque, é um bom carbo, e barato :hairy: )

Sorvete é lixo , não serve pra dieta. Já ouviu falar no dia do lixo ? Então esse dia voce come qualquer lixo , entre pizzas , hamburgueres , refrigerantes , doces e até sorvete um dos piores lixo (alem de ser um dos mais gostosos!) . Só que em dieta é inadimicível pelo altissímo teor de açucar que da um pico de insulina imenso , sem necessidade , e poderá ao longo dos dias , ainda mais voce que está em bulking , criar resistencia a insulina.

Bom sei la..

Se levar em consideração do IIFYM, não teria problema carbo alto ig/baixo ig. E eu coloquei o sorvete ai também depois que vi um video do pureaesthetics73, em que ele cita que para ganhar peso (MM/gordura) você tem que comer calorias, não importa do que (encaixa do IIFYM tambem).

Dia do lixo eu não tenho, minha dieta é "aberta" (não fecho todos os macros, e deixo pra fechar as kcal com oque eu quiser comer, por exemplo, sigo uma dieta com 90% do que preciso, e esses outros 10% eu como oque der vontade).

E sobre criar resistencia a insulina, preciso ler sobre isso.. (se tiver um link sobre isso, eu agredeceria muito, como e como sorvete sempre, entre outras "porcarias", será que isso pode realmente me tornar resistente a insulina ?)

Cara, vc tá em bulk? O sorvete cabe dentro dos teus macros do dia? entao toma! Mas acho q lançar um sorvete no pré treino pd ser muito, n? 1500kcal no pré...sei n...

Sim, estou em bulk hah, quero chegar aos 80kg (tenho 1.69m+-), então, eu deixo a dieta pra fechar 90% dos meus macros/kcal do dia, e esses 10% eu como qualquer coisa que me der vontade, eu não me privo de nada.

E era exatamente esse o problema, será que 1.500kcal em uma paulada só não é muita coisa ? kk

Postado

Isso é um tanto ultrapassado né.

Postado

Então continuem se alimentando igual pessoas normais por ai , e vamos ver seus ganhos. Voces precisam de ler mais , de ler livros sobre musculação de verdade.

Hnn saquei, na verdade, esse shake eu vou tomar como desjejum, e no pré treino vai ser o clássico batata (doce ou inglesa) e frango.

Só quando eu estiver sem tempo pra comer que vou usar o shake, por isso a pergunta haha.

Mas usar esse shake no desjejum, seria muita coisa ? tipo 1.500kcal em 10 minutos não teria algum problema ? (se levar em consideração a dieta de desjejum intermitente, que se comem quantidades absurdas de calorias de uma paulada só, acho que não teria problema, mas sei la kk)

Ah, e esse shake ficou uma droga, horrivel de tomar kkkkkkkkk (não sei por que, odeio gosto da farinha de aveia, mas fazer oque, é um bom carbo, e barato :hairy: )

Bom sei la..

Se levar em consideração do IIFYM, não teria problema carbo alto ig/baixo ig. E eu coloquei o sorvete ai também depois que vi um video do pureaesthetics73, em que ele cita que para ganhar peso (MM/gordura) você tem que comer calorias, não importa do que (encaixa do IIFYM tambem).

Dia do lixo eu não tenho, minha dieta é "aberta" (não fecho todos os macros, e deixo pra fechar as kcal com oque eu quiser comer, por exemplo, sigo uma dieta com 90% do que preciso, e esses outros 10% eu como oque der vontade).

E sobre criar resistencia a insulina, preciso ler sobre isso.. (se tiver um link sobre isso, eu agredeceria muito, como e como sorvete sempre, entre outras "porcarias", será que isso pode realmente me tornar resistente a insulina ?)

Sim, estou em bulk hah, quero chegar aos 80kg (tenho 1.69m+-), então, eu deixo a dieta pra fechar 90% dos meus macros/kcal do dia, e esses 10% eu como qualquer coisa que me der vontade, eu não me privo de nada.

E era exatamente esse o problema, será que 1.500kcal em uma paulada só não é muita coisa ? kk

Sim cara , pode sim e em curto periodo de tempo.

Glicose de mais no sangue de uma vez faz o panceras liberar muita insulina , ao longo do tempo , o corpo vai criando uma resistencia devido ao alto teor de açucar nas celulas e o aumentos dos acidos graxos , e vai ficar dificil de absorver os nutrientes e voce poderá até desenvolver uma diabetes.

Tem crianças do programa social da minha universidade , que com apenas 9 anos já tem diabetes (de tanto açucar e carboidrato de alto indice glicemico que come) e a glicose dela é alta o dia todo e precisam aplicar insulina , porque o corpo já criou muita resistencia e o pancreas delas já está produzindo pouca insulina.

Postado (editado)

Nossa,quer dizer que elas tiveram diabetes mas não tinham nenhum histórico na família?

Cara ja parou pra pensar que somos praticantes de musculação,nossa resistência a insulina é diferente, e vc está insinuando que comer carbo simples atrapalha ganhos? é isso mesmo que eu li?

E a quantia de batata inglesa que as pessoas comem? já viu o IG dela? acho que se diabetes dependesse de 1 fator(IG alto) 99% das pessoas do brasil teriam diabetes.

Quase todo mundo que conheço toma refrigerante quase todo dia, comem doces,e comidas com alto IG, só nós aqui que estamos teimando que isso vai nos trazer doenças(é claro, com o bom senso em jogo)

Você esqueceu de citar que o açucar é 50% glicose e 50% frutose, sendo a frutose um carbo de IG MUITO baixo.

Diabetes tem relação com sedentarismo, obesidade, e também alimentação, coisa que um praticante de musculação na maioria das vezes passa longe.

Parabéns,perdi 3cm de panturrilha por comer sorvete...

Editado por Orphee13
Postado

Hnn saquei galera, agradeço a opinião de todos.

Eu vou remontar a dieta, e vou dar uma diminuida no shake, tentar manter ele com 1.000kcal mais ou menos, e diminuir o sorvete haha.

Objetivo : 80kg até o final do ano !

Abraços o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...