Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve galera.

Estou prestes a começar meu primeiro ciclo.

Peso 69 Kg

Altura 1,70

Tempo de treino: 2 anos

Drogas/dosagens:

semana 1 - 8

200 mg DECA + 500mg Dura (lprovavelmente landerlan)

Pelo que eu vejo, esse é o ciclo mais básico, porém a dificuldade de encontrar informações bem como a divergência das mesmas é impressionante!!

Meus receios, como a maioria daqueles que ciclam, é dos colaterias, por isso quer minimiza-los.!

- Para este ciclo eu devo tomar anastrozol? Se sim, qual a quantidade e frequência? Devo administrar o medicamento desde o início do ciclo? , continuo a tomar mesmo após a última aplicação? Tomo durante a TPC?

Li bastante a respeito do medicamento, vi que ele é um ótimo AI, porém com uma tendência muito grande ao efeito rebote, podendo causar ginecomastia meses após o termino do ciclo. Li também sobre outro medicamento chamado letrozol. Enquanto o anastrozol reduz os níves de estrógeno em 58%, o letrozol reduz em 98%! Alguém tem alguma expericia com este medicamento?

- TPC: básica também

Início 15 dias após a última aplicação

dias 1 - 14: 100mg de indux + 40 de tamox

dias 15-28: 50mg de Inudx + 20 de tamox

- Mesmo com o uso do anastrozol ou letrozol eu posso ter sensibilidade durante o ciclo, e neste caso posso tomar o tamox? qual a quantidade de tamox durante o ciclo caso haja sensibilidade? Ex. eu tomo só no dia, ou tomo 40mg no dia que sentir, ai venho baixando 20...10 nos dias seguintes?

Tenho muitas dúvidas em relação a proteção, principalmente com a administração do anastrozol.

Sei que para muitos usuários experientes, são dúvidas banais, porém as informações q encontro são bastante divergentes.

Uma DICA par uma modelo de tópico fixo, seria modelos de ciclos, com as drogas mais usadas, bem como os medicamentos para proteção, e TPC. Sei que temos bastante particularidades, mais um modelo de tópico contendo ciclo + proteção + TPC para as drogas mais populares daria as usuário menos experientes como eu, um ótimo ponto de partida.

Peço desculpas pelas dúvidas, e peço que por favor me ajudem!!

Abraços.

Editado por flames

Publicidade

Postado

mano, tu vai fica broxa e tuas bolas vão sumir com esse "ciclo"

eu nem vou te ajudar porque ja vi que tu não entende nada do assunto, vai estudar primeiro,

sério.

Postado

mano, tu vai fica broxa e tuas bolas vão sumir com esse "ciclo"

eu nem vou te ajudar porque ja vi que tu não entende nada do assunto, vai estudar primeiro,

sério.

Como assim? com base em que você afirma isso?

A quantidade das drogas escolhidas está bem baixo, na verdade o mínimo recomendado.

Não entendi o pq disso.

Postado

viajei, não vi os 500mg de durateston, acho que devia estar com sono quando li o post

mas de qualquer forma o cara ta ignorando o principal colateral da deca, que é a diminuição dos testiculos

eu recomendo usar hcg durante o ciclo, 250ui a cada 4 dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...