Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde, acompanho a algum tempo, mas venho postar somente agora.Dentro de minha rotina diária consegui mízeros 30 minutos para treinar. Pois saio de casa às 6:30 e chego meia noite, então entre a saída do trabalho às 18h e a faculdade às 19:15 eu consegui essa meia hora (18:30 às 19h) para treinar. Mas estou perdido, pois a academia está ficando cheia (devido ao maldito projeto verão) e não consigo mais fazer meu treino ABC tradicional.

DEVO PARTIR PARA UM ABCDE, FOCANDO NO MÁXIMO 2 MÚSCULOS POR DIA? PENSEI EM:

SEG - PEITORAL

TER - DORSAIS / LOMBAR

QUA - PERNA / PANTURRILHA

QUI - TRÍCEPS / BÍCEPS

SEX - OMBRO / TRAPÉZIO

Dia sim, dia não faria meus abdominais encaixando de acordo com o tempo que sobrar

Aos sábados, faria um treino no parque, talvez umas barras, uns abdominais, uma corrida.

IAÍ, ESTAREI FAZENDO CERTO? ME AJUDEM, VALEEEW

Postado

Buenas.

Posta aí altura, peso, objetivo.

Tu pode treinar de acordo com tua estrutura física e teu objetivo.

a quanto tempo tu treina e qual tipo de treino tu já fez?

Postado (editado)

Cara, pisei em uma academia pela primeira vez em janeiro de 2009, porém já se vão quatro "períodos" 8 meses treinando e seis, sete meses parado. Porém desde outubro/2012 eu voltei, não parei e nem pretendo, porque comecei a ler sobre, fazer dieta, suplementar, coisa que não fazia.

Posso me considerar em nível avançado em treinamento, já fiz ABC, circuito, ABCD, já treinei com super série e drop.

Tenho bastante resistência e força, visto que consigo treinar por exemplo com um sujeito de 80kg e 40 de braço tranquilamente. Com 32 no supino e 40 no agachamento (cada lado, é claro).

Sou ecto, tenho 1,73 e atuais 66,3kg, 36cm de bíceps contraído. Em outubro passado tinha 62kg e 33 de braço.

Objetivo Hipertrofia. Em bem menores proporções meu shape se assemelha ao do Lazar Angelov. Busco 45 de braço e 85kg com bf 8%

Editado por Paulinho P19
Postado

Faz um SL 5x5 então, e joga um foda-se pros outros, tem que ser egoísta mesmo, se pedir pra revezar tu não deixa, se alguém roubar tuas anilhas ou tua barra vai tirar satisfação e pega de volta, mano, joga um foda-se e faz teu treino, SL 5x5 é bom por que nessa época não fica ninguém no agachamento livre por exemplo, e nem usam muitas barras, só maquinas e maquinas kkk, então remada curvada, barra fixa, paralelas, supino, agachamento, e militar vai tar sussa pra vc fazer!

Postado

a sugestão do Capitão é uma boa mesmo.

aposta em halteres, barra e banco.

agora a frangolinada começando a reaparecer, mas eles dominam as máquinas.

em 30min é complicado, então foque em compostos pra trabalhar sinergistas.

você vai treinar qts vzs na semana?

Postado

Treino curto e eficiente :

3x na semana

ABA / BAB

..

A-

terra - 3x5

pull up - 4x6

militar - 5x5

..

B-

agachamento - 3x5

supino - 5x5

remada curvada - 4x6

..

Mais rapido que isso impossivel !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...