Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou montando minha academia aqui em casa, e meu pai quer começar a fazer musculação também, ele tem uns 53 anos (ou um pouco mais, não lembro kkk), tem bursite, e o joelho dele é meio fudido. Quero saber de vocês se ele pode treinar igual a min, mesmos exercícios e tals, ou tem que mudar alguma coisa pra ele? As repetições, a carga e tal.

E aí?

Postado

carga bem leve, reps em 8 ou 10, movimentos suaves e controlados

exercícios compostos sempre, mas sempre na assistência

respondendo sua pergunta com outra pergunta: como eu vou saber qual o seu treino? pra dizer se seu pai pode treinar igual a você?

Postado

Rapaz, como treino bodyweight, botei meu coroa pra malhar comigo. . . Ele faz diariamente chin ups, paralela, flexão, abdominais, agachamento e panturrilha; bota muito garotão no chinelo hahahahah

Postado

carga bem leve, reps em 8 ou 10, movimentos suaves e controlados

exercícios compostos sempre, mas sempre na assistência

respondendo sua pergunta com outra pergunta: como eu vou saber qual o seu treino? pra dizer se seu pai pode treinar igual a você?

posta seu treino ai, man.

e muito dificilmente você vai treinar igual. Pode até começar leve também, mas seu pai requer cuidados na escolha e execução dos exercícios.

e pra glr ajudar no treino, seria bom você dizer quantas vezes na semana irão treinar e quais equipamentos terão em casa :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...