Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ta Na Hora De Mudar?

mendesws

Posts Recomendados

Fala galera beleza?

Eu ja treino a 8 meses direto, 5x ou 6x por semana, depende da semana.

Eu faço o ABC2x

Eu tive bons ganhos, em 8 meses eu ganhei 10 quilos. Fui de 60 para 70, e a mais ou menos 4/5 meses eu faço o mesmo treino, mudando um exercicio ou outro a cada 1 ou 2 meses, eu mudo o número de repetições 3x8, 3x10, 3x12~15.

Atualmente faço esse treino:

A

- Supino Reto 4x6

- Supino Inclinado c/ Halter 3x8

- Cross Over 3x8

- Paralelas 4x6

- Triceps Testa 3x8

- Desenvolvimento Militar 4x6

- Elevação Lateral 3x8

B

- Levantamento Terra 4x6

- Barra Fixa 3x8

- Remada Curvada 3x8

- Remada Unilateral 3x8

- Rosca Direta 3x8

- Rosca Alternada 3x8

C

- Agachamento Livre 4x6

- RDL 3x8

- Leg Press 45º 2x8

- Cadeira Flexora 2x8

- Panturrilha no Leg Press 45º 3x12

- Panturilha Sentado 3x12

Segunda / Quarta / Sexta, eu faço treino para o abdomen com peso.2 exercicios 3x12

O meu treino não passa de 50 minutos, treino certinho com amplitude máxima.

Eu acho que está na hora de mudar, mas eu não sei o que fazer, qual treino mudar.

Eu tenho disponibilidade para treinar todos os dias da semana, eu não gostaria de treinar apenas 3x, pois a academia serve como Hobbie e é a onde eu relaxo diariamente, ou seja o SL5x5 por enquanto não me convem.

Que tipo de treino vocês sugerem para min?

Sou Ectomorfo, ainda tenho muito o que bulkar, meu objetivo são os 85quilos (ainda estou nos 70) e meus pesos deram uma estagnada na academia.

Eu tenho facilidade com o Triceps e Pernas. E MUITA dificuldade para progredir no meu treino de peito, principalmente evoluir as cargas, olha que eu sempre pesquiso muito e faço o supino quase encostando no peito com adução de escapula. E ja estou a uns 3 meses para sair dos 20 de cada lado.

Bom, o que vcs me sugerem? FullBody? o que pode me ajudar a ganhar força e hipertrofiar tambem.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vc muda o treino quando para de ter resultados ou quando alguma situação externa o impede de continuar treinando (falta de tempo, por exemplo).

Mas em time que está ganhando não se mexe.

Parar de ter resultados, o que seria mais ou menos isso?

Não evoluir mais as cargas, ou mesmo com uma boa dieta não conseguir ganhar peso?

Pois aqui está dificil de evoluir as cargas, sempre treino no limite.

Link para o comentário

se ta com dieta boa, descanso, e não ta crescendo, provavelmente é o treino que esta errado, dai a necessidade de mudar.

Mas se ta progredindo, não ha pq trocar de treino todo mes, a cada 3 meses, etc.

aumente so as cargas e pronto!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...