TopFitness Postado Agosto 23, 2013 às 01:54 Postado Agosto 23, 2013 às 01:54 Minha unica duvida é se tem problema eu tomar aula de boxe depois ou antes do meu treino? No intervalo entre um e outro eu tomo um shake com maltodextrina. Nao sei se vai mudar algo mas meu treino é o stronglift 5x5
Piragua Postado Agosto 23, 2013 às 04:32 Postado Agosto 23, 2013 às 04:32 O ideal seria fazer os treinos em turnos diferentes, mas nada impede que tu faça teu treino de boxe depois do 5X5 ou vice-versa. Eu treino boxe e normalmente corro pela manhã, três vezes por semana faço treino de força ao meio-dia e sempre treino à noite. Dependendo da atividade no boxe é interessante "poupar" algum membro, por exemplo: eu faço treino de luva (sparring), nos dias em que não tem treino de força, nesses dias foco em técnica (saco de areia, teto-solo, pera, etc.). Mas também tem que ver qual é a tua prioridade, no meu caso, é o boxe, treino força pra melhorar o soco e a qualidade muscular, mas não viso hipertrofia, porque não quero subir de categoria. Abraço
TopFitness Postado Agosto 23, 2013 às 09:18 Autor Postado Agosto 23, 2013 às 09:18 Cara, muito obrigado, tava com essa duvida a um tempao
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora