Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Lá pra Agosto to pensando em mandar os seguintes suplementos: NO SHOTGUN V3, Whey Hilmar, Albumina, Malto, Vitamina C, Arginina e Cafeína.

Objetivos:

+ Ganhar massa (+ importante)

+ Reduzir bf (não tanto)

+ Veias saltarem rsrs

Vou dividir assim:

Acordar: 1000mg de Vit C + Albumina

Pré-Treino: No Shotgun V3, 200mg de Cafeína, 1gr de Arginina

Pós-treino: Whey Hilmar, Malto e 1000mg de Vitamina C.

Antes durmir: Albumina.

Claro que irei associar isso com a dieta. Mas queria saber se as quantidades e os suplementos estão bons. Também dividi certo o horário de toma-los ?

Publicidade

Postado

Esta legal mas tiraria a arginina e a cafeina do pré-treino. Shotgun ja tem o composto do Redline + um blend legal pra vasodilatacao, nao compensa mandar esses dois a mais no pré-treino. Tira a cafeina e arginina talvez compensa 1 a 2g de manha para aumentar liberacao de NO ao longo do dia, mas mesmo assim tambem nao é necessario.

Abracos

Postado

Ta legal cara, mais essa vit C não precisa não..."troca" por creatina cara...te trara melhores resultaodos...

o noshotgun com a arginina vai dar um gas legal, ai vc toma a arginina em jejum e o noshotgun antes do treino por causa da assimilação.

Abraços e bons ganhos.

Postado

Pode mandar o combo antes do Shotgun entao, porque os dois juntos nao precisa.

E eu discordo do bomber, acho que vitamina C é uma excelente adicao a dieta. Com certeza nao trara resultados visiveis igual uma creatina pode vir a trazer, mas o efeito anticatabolico, ajuda na producao de colageno, fortalecimento do sistema imunologico ... sao muitas vantagens por um custo x beneficio muito barato, na minha opiniao pode manter ela sim.

Abracos

Postado

Cara,

Estou em cutting, e estou tomando Vitmaina C. Vou te dizer que é muito boa. Não tirarei da minha vida nunca mais. Meu sistema imunológico melhorou 100%, aumentou minha vascularização. ale´m disso ela corta o cortisol. Por isso, a Vitamina C eu acho muito boa.

Então irie mandar esse combo 15 a 20 dias do NO SHOTGUN V3. Darei um intervalo de 5 a 7 dias e começarei com o NO SHOTGUN V3.

Postarei relato dos 2 !!!

Postado
Cara,

Estou em cutting, e estou tomando Vitmaina C. Vou te dizer que é muito boa. Não tirarei da minha vida nunca mais. Meu sistema imunológico melhorou 100%, aumentou minha vascularização. ale´m disso ela corta o cortisol. Por isso, a Vitamina C eu acho muito boa.

Então irie mandar esse combo 15 a 20 dias do NO SHOTGUN V3. Darei um intervalo de 5 a 7 dias e começarei com o NO SHOTGUN V3.

Postarei relato dos 2 !!!

Por que vc vai dar um intervalo?

Não vejo necessidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...