Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

poha manolos, jura que fica tanto tempo alteradp?

faz logo pra ver isso... seria bom saber...

Meu pgo deu alto ,mano, minha mae começou a falar merda,

qto tempo depois do ciclo?

Postado

nunca ciclei, só usei clembuterol/efedrina deu 57 o pgo

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Alterações hepáticas (aumento leve de TGO e TGP) são absolutamente normais em quem levanta peso sério - e que nunca usou anabolizantes.

Postado

Alterações hepáticas (aumento leve de TGO e TGP) são absolutamente normais em quem levanta peso sério - e que nunca usou anabolizantes.

Por que? Explique me fisiologicamente isso.. pf :x

:D

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Petterson et al. (2008) concluem que

"The underlying mechanisms of asymptomatic elevations of clinical chemistry parameters caused by muscular exercise are to a large extent unknown and need to be explored further."

Tradução:

"Os mecanismos subjacentes às elevações assintomáticas dos parâmetros bioquímicos (causados pelo exercício) são largamente desconhecidos e requerem investigação adicional".

Referências:

[1] Dickerman RD, Pertusi RM, Zachariah NY, Dufour DR, McConathy WJ. Anabolic steroid-induced hepatotoxicity: is it overstated? Clin J Sport Med 1999; 9: 34-9.

Comentário: Faz uma análise da função hepática de bodybuildera on fire e sem esteróides (em off). A função hepática se altera mesmo em off (TGO e TGP)

[2] Pettersson J, Hindorf U, Persson P, Benatsson T, Malmqvist U, Werkstrom V, Ekelund M. Muscular exercise can cause highly pathological liver function tests in healthy men. Br J Clin Pharmacol 2008; 65: 253-9.

Comentário: Faz uma análise apenas em atletas de força que não usam anabolizantes. A função hepática também se altera em relação a TGO e TPG.

Editado por DerWundermann
Postado

Gênial, to levantando muito peso mãe, bjosss

Hahhahaha, muito provavelmente não colaria isso com ela, mas o estudo ta ai, valeu Wundermann.

Vou fazer o exame ou quinta ou sabado, to bebendo uns 3/4L por dia, e diminui as proteinas.. Enquanto eu tava ciclando tava mandando quase 4g/kg rsrs

Postado

Gênial, to levantando muito peso mãe, bjosss

Hahhahaha, muito provavelmente não colaria isso com ela, mas o estudo ta ai, valeu Wundermann.

Vou fazer o exame ou quinta ou sabado, to bebendo uns 3/4L por dia, e diminui as proteinas.. Enquanto eu tava ciclando tava mandando quase 4g/kg rsrs

tem q diminui as gorduras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...