Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sábado é o aniversario da minha namorada, serão 2 dias de festa, sábado e domingo.

No sábado vai ter doce pra caralho msm, todo tipo de doce, cachorro quente, strogonoff de carne e frango, chop de vinho e chop de ice, refrigerante, batata palha, enfim, tudo essas coisas de festas de aniversário. Ok, vamos as perguntas.

Faço o 'Dia do lixo' bem sujo mesmo sábado, comendo esses doces e essas porcaria a quatro, ou faço um dia do lixo mais "clean"? e exagero no strogonoff de carne e frango com arroz e não como as porcariadas?

e no domingo, como será o dia inteiro lá, não queria passar domingo comendo tão mal.. vou levar uma garrafa com 2 colheres de albumina, 2 colheres de aveia, e 1 colher de achocolatado, pra misturar no leite e tomar no café com pão frances lá.

provavelmente o almoco domingo será arroz + carne assada ou strogonoff (acho que vai sobrar um pouco de sábado)

então, oque fazer nesse caso?

dicas pra não fazer um domingo tão "lixoso" no quesito refeição tb

Postado

É com esse pensamento que não se acha naturais com shape bom aqui no fórum, já que não vai subir no palco então pra que se dedicar né?

Cara, você escolhe, se não quer se dedicar tanto ao esporte come os doces e aproveite os dias com a sua namorada. Vai atrapalhar um pouco, mas não vai ser coisa de outro mundo, no máximo umas 500g à 1 kg (se você exagerar muito), de gordura acumulada.

Postado (editado)

Vai subir no palco na segunda-feira ? Para de graça..

Esqueci de falar, se alguém achar que é frescura ou algo do tipo, nem comenta.

Não é frescura, EU me sinto bem sendo "saúdavel" e ""limpo"", quando exagero muito nas porcarias não me sinto bem.

É com esse pensamento que não se acha naturais com shape bom aqui no fórum, já que não vai subir no palco então pra que se dedicar né?

Cara, você escolhe, se não quer se dedicar tanto ao esporte come os doces e aproveite os dias com a sua namorada. Vai atrapalhar um pouco, mas não vai ser coisa de outro mundo, no máximo umas 500g à 1 kg (se você exagerar muito), de gordura acumulada.

Sim, concordo. Ai depois MUITOS desses veem um cara normalzinho, meio que fibrado, e já falam que é AE'S. Eu já fui dessa também "não vou ser BB, vou mandar bala na porcaria" mas hoje em dia, vi que não é bem assim.

E cara, to pensando em não comer os doces nem cachorro quente.. e depois mandar bala no strogonoff de frango, carne, e batata palha.

E mandar no máximo 2 copos de vinho. E no domingo eu levo essa parada ai pra tomar um café da manhã decente, no almoco mando bastante proteinas, e provavelmente não terá lanche da tarde, mas quando chegar em casa a noite capricho.

Editado por mathhh
Postado

Sim cara, aproveita lá com sua namorada, se você for lá pensando em alimentos você não vai aproveitar nada, vai estar lá sem estar lá entende? Sem a PRESENÇA na festa.

Se diverte e come moderadamente, você não vê as pessoas indo em festas e comendo absurdamente, então porque você faria isso? :P

Postado

Se você se sente bem comendo saudável e limpo, pra que quer sugestões do que comer nos dias de festa? lol.

.

.

Eu mandaria tudo pra dentro, adoro essas porcarias, aUHAiuhaIUHIA.

Postado

Beleza então, valeu galera.

Sábado vou comer moderadamente, comer uns 4doces no maximo(paçoca, bombom) e depois mandar a ver no strogonoff de carne e frango e batata palha.

No domingo é rilex!

Postado (editado)

fescura da poha

ae, passa o dia de sábado low carb....

e fazendo cutting

de noite vc come arroz, strogonof e batata palha, e domingo vc come o que tiver pra comer no almoço

vai fazer desfeita na festa da sua mina, mané?

edit: desculpae ae, fui groosso mesmo né uehauhe

Editado por planeta
Postado

fescura da poha

ae, passa o dia de sábado low carb....

e fazendo cutting

de noite vc come arroz, strogonof e batata palha, e domingo vc come o que tiver pra comer no almoço

vai fazer desfeita na festa da sua mina, mané?

edit: desculpae ae, fui groosso mesmo né uehauhe

respostas do planeta rules.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...