Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Covardia) Menina É Espancada Ao Sair Da Escola E Jovens Dão Risada

John Man

Posts Recomendados

Publicidade

Realmente não tinha entendido o sentido de seu post anterior.

Mas agora entendi e concordo contigo, por isto mesmo me retrato de meu post anterior. Não vou editar para que os outros entendam a discussão

Nesse sentido que vc falou de terem metido a cor das garotas no meio do rolo eu concordo que não tem nada a ver.

Precisamos considerar a conduta individual de cada um, independentemente de cor de pele.

Quanto à sua última frase, concordo também e não acho que os negros são muito protegidos, pelo contrário, acho que são é enganados.

Sistema de cotas mesmo é uma dessas enganações, em vez de criarem condições para que os negros (e os pobres também) disputem as vagas em condições de igualdade, os governantes instituem cotas para mascarar o problema real e conquistar a simpatia (e consequentemente os votos) da população negra.

Se os governantes estivessem realmente preocupados com os negros, as políticas públicas seriam para melhorar de verdade a vida deles a longo prazo, isto é, para sempre. E a primeira medida seria melhorar a educação básica das escolas públicas.

Mas também é inegável que muitos espertinhos se vitimizam e invocam racismo para qualquer coisa.

Tudo que acontece o cara já fala que está sendo vítima de preconceito e racismo, mesmo quando está errado.

Se eu pudesse eu reputava 2x, falou TUDO que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sabia q quem sequestrava e vendia os negros pros brancos eram os próprios negros né mano???? ;)

Não só isso mas a escravidão já existia na África antes dos europeus e até dos árabes iniciar o seu comércio de escravos. O tráfico Atlântico de escravos só amplificou algo que já existia desde a antiguidade em todo o continente africano.

Link para o comentário

Olha, eu estudo em um colégio estadual cheio de marginal aqui em cuiabá, nem vo citar o nome ,se tiver algum bendito de cuiabá vai saber na certa, volta e meia tem esse lance de briga, é foda viver em um ambiente cheio de cara que já passou por presidios de menores, mas bater assim atoa é dificil, eu mesmo, converso com todo mundo, comprimento geral, a malandrada gosta de mim, meu apelido lá é hulk(não, eu não sou forte, é que a galera de lá é bem miuda mesmo, todos fininhos, acaba que eu fico de certa forma maior, mas passo LONGE de ser considerado grande).

Treta por causa de mina eu já entrei em 2, uma eu não tive nada a ver, a outra eu entrei por besteira, graças a deus não apanhei em nenhuma, mas digo uma coisa, tem mina que arma essas paradas, adoram ver o circo pegar fogo.

Eu tava saindo do onibus em um ponto perto de uma padaria, quando eu vi alguns caras de uma escola vizinha que é meio tretada com a minha, do nada vieram uns 7 cara pra cima de mim, eu dei um na cara do primeiro e sai fora, fui na direção da escola, quando chegue lá os mlk voltaram pra trás, resultado disso fiquei 1 semana sem ir na porra da aula com medo de levar uma facada ou um tiro,o bagulho lá é meio tenso, o pior de tudo, escola GIGANTE com 3 inspetores.

Fui ver, uma mina que eu nem tinha catado(na verdade eu tinha dado um fora nela) falou merda pra algum dos noiados dela e deu no que deu, é foda isso.

Isso foi a uns 2 anos atras, época de prova ainda, quase me fudi.

Link para o comentário

Sim, os principais escravagistas eram negros africanos de tribos mais poderosas, subjugavam as tribos mais fracas e faziam o comércio de escravos.

Aliás, o comércio de escravos já existia na África muito antes da chegada do homem branco.

Quando o homem branco chegou, os fodões africanos só encontraram um novo consumidor.

Mas não entrei nesse mérito, até porque entendi o que o Flex quis dizer e dou total razão a ele sobre o ponto invocado.

É uma situação de dois comportamentos, não tem a ver a cor da pele das envolvidas, se fossem dois negros, dois brancos, um branco e um japa, um negro e um japa, foda-se, a situação é a mesma.

Vacilação de quem meteu a cor da pele no meio da conversa...

Inclusive Zumbi tinha MUITOS escravos. Algumas cidades comemoram o dia do orgulho negro (morte de zumbi). Quem lutou para a abolição da escravidão foram os ingleses. Os africanos não queriam que acabasse. A dita 'tortura' dos escravos acontecia somente em 1% das fazendas, onde os senhores tinham mais de 20 escravos. No restante das fazendas (com poucos escravos) era comum o senhor comer na mesma mesa que o escravo e a relação era harmoniosa. O foda é que a história é escrita por marxistas e recheadas de lições de moral fantasiosas. Da década de 90 pra cá, historiadores sérios vêm revisando a participação dos negros e indígenas na história do Brasil.

"Vacilação de quem meteu a cor da pele no meio da conversa..."

(2)

Link para o comentário

É este é o efeito fuck me da trembonegona.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...