Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Covardia) Menina É Espancada Ao Sair Da Escola E Jovens Dão Risada

John Man

Posts Recomendados

Não vi o video,aqui não abre,geração touch screen prefere fotografar e ou filmar pra postar na net é foda,cansei de ver brigas em epoca do colegio,as vezes eu estava no meio delas e por vezes apanhava.enfim

Não acho normal a mina apanhar de boca calada não,uma pessoa que leva uma surra dessas vai acabar gritando sim,vendo por esse lado,como disse meu xará ela ja devia ta esperando por isso(como se tivesse feito algo ),ou tava com tanto medo que nem gritar conseguiu.

Se fosse auqi na leste o cara ja ta tava todo arrebentado e a mina també,se ele deletou o face ta com medo e ta devendo e deve ser 1,2 pra alguem cobrar ele no trabalho mesmo,e cobrar na maldade.

Se fosse familiar minha ou amiga minha batia tanto nele como nela sem dó nenhuma

A rua cobra,cedo ou tarde a rua sempre cobra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os caras que ficaram olhando são mto troxa mesmo..mas de certo a mina branquinha fez uma merda muito grande pra ngn intervir, impossivel geral ficar olhando isso e não separar..

Na minha época de colégio qse não dava briga assim "injusta", pq os amigos entravam no meio, tanto de um lado qnto do outro ai nen dava pra brigar direito :(

Link para o comentário

Visitante Flex W.

você nem entendeu o que eu quis dizer

só porque a menina é branca e uma negra bateu, já vem esse tipo de comentário

então eu coloquei algo bem real que já aconteceu com a minha raça ok, se não quer entender blz não entenda

mas hoje em dia o racismo virou essa forma de fazer esse tipo de piada mesmo, do tipo ''oh os negros são muito protegidos'' e fica essa falsa ilusão de nós estivessemo dando a volta por cima.

hipocrisia

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Visitante Flex W.

Realmente não tinha entendido o sentido de seu post anterior.

Mas agora entendi e concordo contigo, por isto mesmo me retrato de meu post anterior. Não vou editar para que os outros entendam a discussão

Nesse sentido que vc falou de terem metido a cor das garotas no meio do rolo eu concordo que não tem nada a ver.

Precisamos considerar a conduta individual de cada um, independentemente de cor de pele.

Quanto à sua última frase, concordo também e não acho que os negros são muito protegidos, pelo contrário, acho que são é enganados.

Sistema de cotas mesmo é uma dessas enganações, em vez de criarem condições para que os negros (e os pobres também) disputem as vagas em condições de igualdade, os governantes instituem cotas para mascarar o problema real e conquistar a simpatia (e consequentemente os votos) da população negra.

Se os governantes estivessem realmente preocupados com os negros, as políticas públicas seriam para melhorar de verdade a vida deles a longo prazo, isto é, para sempre. E a primeira medida seria melhorar a educação básica das escolas públicas.

Mas também é inegável que muitos espertinhos se vitimizam e invocam racismo para qualquer coisa.

Tudo que acontece o cara já fala que está sendo vítima de preconceito e racismo, mesmo quando está errado.

Concordo com tudo, nem preciso dizer mais alguma coisa a respeito pois você além de entender, entendeu também a minha outra frase e concluiu perfeitamente.

Mas para quem acabar lendo e não entender nada e tentar argumentar alguma coisa em cima do meu primeiro e segundo post fica a explicação; como você disse são duas pessoas, e suas condutas, não é uma negra e uma branca do ponto de vista do ser humano, só que daí vem o comentário puxando pro lado do sensacionalismo, se fosse a branca que batesse todo mundo caia em cima do racismo, nesse ponto ele tá certo, só que entra a questão da falsa ilusão de que os negros estão muito protegidos.

acho que era isso....

Link para o comentário

Gabriel de Souza Menezes e Gabriel183 pelo visto não teriam feito nada, porque parece que não dá pra julgar sem saber. O certo é deixar uma garota de 14 anos apanhar de um semi-homem.

Flex W. tem 15 anos? Porque você é muito imaturo.

Iceman você afirma isso como se você uma verdade absoluta, mas ela poderia até ter morrido se reagisse mais ainda (porque ela reagiu).

Já vi coisas parecidas acontecerem com adultos em baladas. Só que geralmente o agressor se aparenta tipo as fotos que vocês usam pra se inspirar.

Normal.

Editado por Tha King
Link para o comentário

os caras que ficaram olhando são mto troxa mesmo..mas de certo a mina branquinha fez uma merda muito grande pra ngn intervir, impossivel geral ficar olhando isso e não separar..

Na minha época de colégio qse não dava briga assim "injusta", pq os amigos entravam no meio, tanto de um lado qnto do outro ai nen dava pra brigar direito :(

Na minha não.

Aconteceu e muito de um querer bater no outro mais fraco por causa de nada, e NINGUÉM separava.

Sinto muito, meu amigo.

Mas há 500 anos a menina não tinha nascido.

Há 500 anos, eu também não tinha nascido.

Eu não devo nada aos negros.

Sou branco, mas nunca fui escravagista, minha família nunca foi escravagista, nunca fomos donos de terras e nunca exploramos os negros.

É um erro querer atribuir a TODOS os brancos a culpa pela escravidão, porque nem todos os brancos escravizavam os negros, nem todos os brancos exploravam os negros.

Eu não aceito essa dívida histórica.

Vc sabia q quem sequestrava e vendia os negros pros brancos eram os próprios negros né mano???? ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...