Visitante Josie_182 Postado Agosto 23, 2013 às 03:40 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 03:40 Putz, nada a ver... O que vc queria que ela fizesse? Começasse a espernear? Chorar? Rezar um pai nosso? Pedir tempo pra sentar e conversar? Se eu tivesse no lugar dela e apanhasse assim teria a mesma reação. Também não to falando que a ruivinha não aprontou nenhuma, mas não dá pra tirar qualquer conclusão pelo vídeo. Concordo, não sei o que ela fez mas de qualquer maneira a agressora queria mesmo é aparecer e se pagar da machorra né x.x Mas confesso que se fosse comigo eu teria chorado pra caramba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belmal 18 Postado Agosto 23, 2013 às 03:48 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 03:48 e na boa nada justifica um a perda de um ouvido... e na moral vcs acham que se a pessoa fez algo com outra o que quer que seja merece apanhar? kkkkkk mano a mina de 14 anos podia ter xingado olhado pro namorado e feito o caralho e mesmo assim nao merecia apanhar tem gente nesse forum q parece duente.... eu nunca briguei pq comecei, e pessoa nenhuma deve brigar por isso, mas se eu visse aqle viadinho batendo na mina pelas costas.... mermao.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Agosto 23, 2013 às 03:51 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 03:51 (editado) e na boa nada justifica um a perda de um ouvido... e na moral vcs acham que se a pessoa fez algo com outra o que quer que seja merece apanhar? kkkkkk mano a mina de 14 anos podia ter xingado olhado pro namorado e feito o caralho e mesmo assim nao merecia apanhar tem gente nesse forum q parece duente.... eu nunca briguei pq comecei, e pessoa nenhuma deve brigar por isso, mas se eu visse aqle viadinho batendo na mina pelas costas.... mermao.... bem vindo ao mundo sem fazer nada ja querem te bater,imagina aprontando alguma neguinho nao tem nada a perder nao , ta cagando e andando, uma vez eu tava num rolê e tinha um mlk la que ele fazia vaso artesanal e tal, e tava com um dentro da mochila dele, passou um mlk bebado veio com tudo e chutou a mochila dele ele matou o mlk. rs sugiro vc entrar no www.cabuloso.xpg.com.br, la vc vai ver como andam as coisas, o que acontece quando neguinho estupra, rouba alguem da quebrada, pega a muié de nao sei quem, e etc Editado Agosto 23, 2013 às 03:53 por Gabriel De Souza Menezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artie 92 Postado Agosto 23, 2013 às 04:22 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 04:22 Me espanta a garota tomar um soco de um moleque por trás, ser chutada no chão e ninguém fazer nada. Nem ao menos entrar para separar. Impressionante como existem pessoas que aceitam a injustiça assim na boa... E em relação a esse moleque, olha, que raiva que deu... Acho que se eu visse isso eu correria atrás dele pra dar uma boa surra. É muita filha da putagem o que ele fez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massa Man 137 Postado Agosto 23, 2013 às 04:48 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 04:48 Me lembrei de uma história que aconteceu com um amigo do meu pai que cortava o meu cabelo. O filho dele (uns 12 anos) estava soltando pipa na rua e correu atrás de uma que ficou avoada, ele conseguiu pegá-la. Na mesma hora veio um fdp mais velho e deu uma porrada nele, roubando a pipa em seguida. O meu amigo viu aquilo acontecendo com o filho dele e foi atrás. O pivete agressor do filho dele cheio de marra, respondendo. Ele disse para o moleque: "Só não te bato porque você é menor". Foram embora. No mesmo dia esse meu amigo chegou em algum outro moleque brigão de rua e disse para ele que daria 10 Dilmas se deixasse o agressor do filho dele com o olho roxo. Resultado, o brigão de rua saiu com 20 reais no bolso naquele dia. (Rimos logo em seguida) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoyf 13 Postado Agosto 23, 2013 às 05:00 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 05:00 Perte que isso cara, essa negona e cavala mesmo. Como que faz isso com a menina, ngm separa, que desgraça e essa. A loirinha tinha que descer a porrada mesmo, a negona nem sabe bater, n tem guarda nenhuma nem base, anda cruzando as pernas pqp, ela foi mt burra tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoEctomorfo 7251 Postado Agosto 23, 2013 às 06:39 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 06:39 Violência gera violência. A nega deve apanhar em casa ou já deve ter apanhado. A novinha não reagiu pois está na idade em que a personalidade vai se formando. Alguém se lembra da vergonha de chorar na escola, após uma briga? Eu lembro. Eu engolia o choro para ninguém rir de mim. Essa é a idade de afirmação social. Eu sempre briguei na rua - quem nunca? E sempre apanhei. Mas teve uma vez que meus irmãos juntaram os amigos deles e ficaram um tempão treinando pra me bater. Aí eu cheguei da escola e falei "pode vir, mas vai voar bicuda pra tudo quanto é lado". Eles estavam em 5 e não partiram pra cima. Essa foi minha única vitória entre várias vezes que apanhei até cuspir sangue. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
welington32 0 Postado Agosto 23, 2013 às 07:17 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 07:17 que cara covarde deu um soco na menina covarde... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafalouco 65 Postado Agosto 23, 2013 às 12:15 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 12:15 Não basta só apanhar, alguem tem que te filmar pra escola toda ver ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Agosto 23, 2013 às 13:12 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 13:12 agora imagina se a mina branca que tivesse batido na mina negra A mais de quinhentos anos atrás, ela batia na negra e ainda mandava estupra-la e não aconteceria absolutamente nada com a branca... Então o mundo é uma bola e ele gira... Mas ainda estamos na pior, sempre estaremos, os negros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados