Vitorino 17 Postado Agosto 23, 2013 às 02:51 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 02:51 No meu tempo a galera separava, hoje em dia todo mundo querendo ficar famosinho (ou apenas quer ver o circo pegar fogo) prefere deixar a porrada rolar e filmar p/ postar na net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Agosto 23, 2013 às 02:52 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 02:52 (editado) No meu tempo a galera separava, hoje em dia todo mundo querendo ficar famosinho (ou apenas quer ver o circo pegar fogo) prefere deixar a porrada rolar e filmar p/ postar na net. ta muito estranho cara, nao desce pra mim pqppppppp o porque da menina nao ter gritado incansavelmente, uma menina bonitinha daquela e ninguem fez nada, tava muito com cara que ela tava devendo alguma coisa e eu conheco uma menina q é exatamente nesse estilinho dela, toda bonitinha,pequeninnha e fofinha e a mina era uma vagabunda mano, aprontava varias.. é foda falar sem ta lá nao to falando que alguem ta certo ou errado, mas é uma situação que vc tem uma reação quando leva pro emocional, mas se for analisar mesmo as vezes´e outra coisa como disse ali em cima: "por mais que ela gritasse "ah nao te conheco e tal", ela nao demonstrou desespero e nem nada do tipo, parecia que aquilo nao era novidade ou ela ja esperava por aquilo" Editado Agosto 23, 2013 às 02:58 por Gabriel De Souza Menezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hylian 236 Postado Agosto 23, 2013 às 03:01 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 03:01 ta muito estranho cara, nao desce pra mim pqppppppp o porque da menina nao ter gritado incansavelmente, uma menina bonitinha daquela e ninguem fez nada, tava muito com cara que ela tava devendo alguma coisa e eu conheco uma menina q é exatamente nesse estilinho dela, toda bonitinha,pequeninnha e fofinha e a mina era uma vagabunda mano, aprontava varias.. é foda falar sem ta lá nao to falando que alguem ta certo ou errado, mas é uma situação que vc tem uma reação quando leva pro emocional, mas se for analisar mesmo as vezes´e outra coisa velho, a guria que apanhou não conhecia a outra. Você não pode generalizar um caso específico nem o oposto, porém, nessa situação a garota aparentemente resolveu ficar na sua, não fazer barraco pra que a surra não fosse pior. Isso daí com ctz é um problema social, a garota que bateu apenas descontou na pequena a raiva que ela tem do que a garota representa pra ela. Nesse caso minha opinião é a diferença de classes. Enfim, auto-defesa é uma coisa que eu acredito que todo jovem de hoje deveria saber. Não apenas como reagir numa situação dessas mas também como evitar. Isso é mais uma matéria junto com diversas outras que eu acredito que deveriam estar presentes no currículo brasileiro da educação básica, bem como nutrição, economia e política. amandarun reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Agosto 23, 2013 às 03:03 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 03:03 (editado) velho, a guria que apanhou não conhecia a outra. Você não pode generalizar um caso específico nem o oposto, porém, nessa situação a garota aparentemente resolveu ficar na sua, não fazer barraco pra que a surra não fosse pior. Isso daí com ctz é um problema social, a garota que bateu apenas descontou na pequena a raiva que ela tem do que a garota representa pra ela. Nesse caso minha opinião é a diferença de classes. Enfim, auto-defesa é uma coisa que eu acredito que todo jovem de hoje deveria saber. Não apenas como reagir numa situação dessas mas também como evitar. Isso é mais uma matéria junto com diversas outras que eu acredito que deveriam estar presentes no currículo brasileiro da educação básica, bem como nutrição, economia e política. ai que ta. ela nao conhecia a outra garota,mas quem garante q ela nao fez algo pra uma pessoa, e a pessoa pra nao dar as caras mandou aquela menina pra bater? isso é MUITO normal, a pessoa arrumar treta com alguem e ela manda outra pessoa cobrar a treta dela só pq a menina é aparentemente "bonitinha e quetinha", nao quer dizer que ela é uma boa pessoa. vide o garoto que matou os pais haha parem de analisar as pessoas pelo "rostinho bonitinho", como eu disse ali em cima conheco uma mina MUITO parecida com ela que é mo vagaba, arruma treta com um monte de gente aqui na quebrada, mo mina loca vc que esta generalizando, eu to falando totalmente o contrario,nao estou generalizando porque estou analisando a situação de outro ponto de vista Editado Agosto 23, 2013 às 03:06 por Gabriel De Souza Menezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelnramos 206 Postado Agosto 23, 2013 às 03:08 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 03:08 (editado) Tem cara de ser coisa de escola municipal isso aí. Estudei minha infância inteira numa em que era possível encontrar crianças de famílias de todas as classes sociais. Infelizmente as que vinham das mais baixas eram as que se prevaleciam sobre as outras, inclusive com a negligência de alguns professores(as) em não as punir de forma mais exemplar. Motivo: medo. Editado Agosto 23, 2013 às 03:09 por miguelnramos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keeperr 350 Postado Agosto 23, 2013 às 03:17 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 03:17 (editado) na minha escola (particular), ja vi brigas de meninas, NINGUEM separa, porque as duas batiam e apanhavam, deixa as duas brigarem... mas esse video ai ja é sacanagem, a menina nem tentou se defender, e o FDP ainda deu um por tras nela. mereciam apanhar Editado Agosto 23, 2013 às 03:17 por Keeperr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Josie_182 Postado Agosto 23, 2013 às 03:22 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 03:22 Triste demais me dá muita agonia de ver coisas desse tipo,sobe o sangue de verdade. Eu não sei o que faria se tivesse acontecido com minha irmã ou alguém da família algo assim, é revoltante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanin 5930 Postado Agosto 23, 2013 às 03:25 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 03:25 (editado) Nossa, um tapa meu mata esse gordo baitola. kkkkk Que surra a garotinha levou , tadinha. Editado Agosto 23, 2013 às 03:26 por Tanin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-scarpelly- 39 Postado Agosto 23, 2013 às 03:27 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 03:27 nega fdp. Se eu pego ela xamo mais 3 amigos e estupro essa fdputa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Agosto 23, 2013 às 03:39 Compartilhar Postado Agosto 23, 2013 às 03:39 (editado) Também não to falando que a ruivinha não aprontou nenhuma, mas não dá pra tirar qualquer conclusão pelo vídeo. this. a galera ta levando pelo emocional, eu sei que é zoado ver essas coisas o sangue sobe e tal mas assim NA MINHA EXPERIENCIA, eu ja vi isso de perto com amigos/amigas , e saca , a pessoa que eu conhecia TAVA ERRADA, ela NAO TAVA no direito saca? isso é a mesma coisa que tu ver video de policial batendo em cidadão, mas porra ele nao vai bater no cara a toa, alguma coisa ele fez tem amigo meu que é gente boa pra caralho, tranquilão, mas o cara bebe e faz um monte de merda, sai arrumando treta, mexendo com mina de uns caras embaçados e tal e SÓ DA MERDA, então assim eu penso que tudo tem um motivo, uma coisa é um cara ta passando na rua trombar o outro e sair uma treta , ou assalto ou o que for agora nesse video, FICOU CLARO, que a menina queria cobrar alguma coisa dela, pela quantidade de pessoas que tinham ao redor, era um assunto que tava circulando e muitas pessoas tavam sabendo, LOGO , era uma cobrança. por mais que ela nao conheca a neguinha ou o que for, alguma coisa tem ai. Editado Agosto 23, 2013 às 03:43 por Gabriel De Souza Menezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados