Tha King 16 Postado Agosto 30, 2013 às 14:46 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 14:46 Se vcs são sodomitas, adoradores de satã e talz, não me incluam. Eu que não vou compactuar com esse tipo de brincadeira idiota. Sou cristão. Agora eu entendi o seu machismo enrustido. Você faz parte desse pessoalzinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FELLIPE ASSIS 515 Postado Agosto 30, 2013 às 16:59 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 16:59 quando vejo esse tipo de coisa da um ÓDIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Agosto 30, 2013 às 17:25 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 17:25 Joelho também é uma boa. Esqueci do joelho! Fuck. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronniecolemanmestre 29 Postado Agosto 30, 2013 às 17:44 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 17:44 Tá no lugar errado, aqui só tem veneradores de Satan LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Tem isso até em fórum? Pode isso Arnaldo? Altas sodomias, bebidas e black metal. Ridiculos.. brincadeira de mal gosto, não me incluam nessa merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Agosto 30, 2013 às 18:16 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 18:16 (editado) Ridiculos.. brincadeira de mal gosto, não me incluam nessa merda Fala que é brincadeira de mal gosto zoar Jesus, mas tira sarro de macumbeiro. Hipócrita. Editado Agosto 30, 2013 às 18:16 por Pa Prut Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronniecolemanmestre 29 Postado Agosto 30, 2013 às 19:09 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 19:09 (editado) Fala que é brincadeira de mal gosto zoar Jesus, mas tira sarro de macumbeiro. Hipócrita. quando tirei sarro de macumbeiro? Se liga! Editado Agosto 30, 2013 às 19:20 por ronniecolemanmestre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2013 às 19:16 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 19:16 Não vamos piorar as coisas galera. Cada um tem suas brincadeiras, não tem essa de mal-gosto, pois o gosto é pessoal. Não vamos cair em flame por isso. E eu sinceramente, mesmo que fosse do meio, não teria problemas em fazer piadas. Isso vai além da própria cultura e crença, tanta coisa que eu acredito que eu também faço piadas as vezes... Então não deem essa desculpa "sou isso e não aceito essa brincadeira", não se escondam atrás de sua cultura, admitam que vocês mesmos é que não gostam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Agosto 30, 2013 às 19:54 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 19:54 (editado) Putz, que reboliço tosco, hein. Desculpa aí os crentes ofendidos. Não quis zoar sua religião, sério mesmo. Foi só uma brincadeirinha pra contrariar a jovem. No lugar disso eu poderia ter falado "somos todos veneradores de Zyzz" (e aí metade do fórum ia cair de pau em cima de mim), ou "somos todos veneradores de Thor", ou "somos todos veneradores do Papai Noel". Claro que não quis chamar todos de satanistas, relaxa, vocês amam Jesus, ele sabe disso, não precisam se sentir mal com a palavra "capeta". E se por acaso alguém aqui for satanista mesmo e tiver uma concepção diferente sobre Satan, como a de que ele não seria a ilustração do mal? Pra ele seria uma ofensa o que vocês estão falando aí Bom, não vou dar continuidade a isso, porque, além de ser uma coisa besta pra caralho e um assunto proibido pelo fórum, tá desvirtuando completamente o tópico. Só achei bom esclarecer. Voltemos a falar da garotinha que levou uns tapas. Editado Agosto 30, 2013 às 19:56 por Pa Prut Orphee13, FrangoEctomorfo e tristan90 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AKJunior 2 Postado Agosto 30, 2013 às 23:48 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 23:48 Se isso acontecer no bairro onde eu moro kkkkkkkk nao demora 1 dia pra alguem ir cobrar asuhduahdhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Agosto 31, 2013 às 00:11 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 às 00:11 Alguem tem relatos da treta??? alguem cobrou? 1° dia na cadeia, os mlks la que mataram o bolivianinho morreram kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados