Pedrocka 197 Postado Agosto 26, 2013 às 22:57 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 às 22:57 passo no datena hj, quem viu ae? hahaha Tava comendo meu peito de frango e vi meu pai assistindo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 26, 2013 às 23:09 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 às 23:09 Enfim, não achei que meu simples relato já ia trazer esse tipo de coisa. Se quiser falar mais alguma coisa comigo fale por MP, mas não vejo porque, paz (: Converse com ela no facebook...Procuraí, Patrícia Prutinsky. Não vai ter tanta dificuldade, nenhuma outra pessoa tem esse nome no mundo. Achei que esse smile tornasse isso muito fácil: Adoro ele :nerd: :nerd: :nerd: Desculpa por revelar seu facebook, mas... :'( Bom, eu também gosto desse smile e ele é a sua cara sahusahusahu, já criou uma identidade com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pa Prut 1056 Postado Agosto 29, 2013 às 22:58 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 às 22:58 Me desculpe incomodá-los, mas é muito urgente! Tenho um amigo que veio de longe e precisa de um lugar para ficar. Seu nome é Jesus Cristo. Diga agora em voz baixa: -Você pode entrar, Senhor, eu preciso de você, purificar meu coração com o teu sangue e abençoe a minha família… Se você acredita em Deus poste em 20Publicações. Se você rejeitá-lo, lembre-se que Jesus disse: “Se eu recusar entre os homens, vou negar diante de meu pai”. Dentro de 1 hora, você terá uma boa notícia… Quem quer hipertrofia apela até para Deus... Boa Sorte a todos.... Tá no lugar errado, aqui só tem veneradores de Satan FrangoEctomorfo, Orphee13 e rubinho157 reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2013 às 01:24 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 01:24 Me desculpe incomodá-los, mas é muito urgente! Tenho um amigo que veio de longe e precisa de um lugar para ficar. Seu nome é Jesus Cristo. Diga agora em voz baixa: -Você pode entrar, Senhor, eu preciso de você, purificar meu coração com o teu sangue e abençoe a minha família… Se você acredita em Deus poste em 20Publicações. Se você rejeitá-lo, lembre-se que Jesus disse: “Se eu recusar entre os homens, vou negar diante de meu pai”. Dentro de 1 hora, você terá uma boa notícia… Quem quer hipertrofia apela até para Deus... Boa Sorte a todos.... LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Tem isso até em fórum? Pode isso Arnaldo? Tá no lugar errado, aqui só tem veneradores de Satan Altas sodomias, bebidas e black metal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguelnramos 206 Postado Agosto 30, 2013 às 03:11 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 03:11 E eu achando que o cara do lado do Hipertrofia.org estivesse louvando ao Senhor. Merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byleth 5 Postado Agosto 30, 2013 às 11:29 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 11:29 Espancada? Vi só uns tapinhas pra ela ficar esperta... Ninguém apanha a toa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xtrem3Fl 40 Postado Agosto 30, 2013 às 11:34 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 11:34 /\ apanha sim, com você nunca deve ter acontecido isso, por esse motivo falou o que não sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Espartano_ 126 Postado Agosto 30, 2013 às 13:01 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 13:01 Se vcs são sodomitas, adoradores de satã e talz, não me incluam. Eu que não vou compactuar com esse tipo de brincadeira idiota. Sou cristão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
{..mAthEUs..} 4423 Postado Agosto 30, 2013 às 13:32 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 13:32 Se vcs são sodomitas, adoradores de satã e talz, não me incluam. Eu que não vou compactuar com esse tipo de brincadeira idiota. Sou cristão. [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Agosto 30, 2013 às 13:50 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 às 13:50 Fiquei com dó da garota. Se ela soubesse dar socos compactos nos pontos vitais, ela mandaria os dois para o caixão-médico. Em uma briga de rua, você deve mirar nos olhos, traqueia, ouvido e no saco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados