Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

podiam excluir os tópicos que foram fechados a algum tempo.. tem mtos topicos desnecessarios (igual esse) que só ficam fazendo volume quando vc tenta fazer alguma pesquisa...

podia determinar, tipo, depois de 1 mes do tópico ser fechado ele ser automaticamente excluido..

é só uma ideia.. tem que ver se mais alguem concorda..

vlw

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk " tem mtos topicos desnecessarios (igual esse) " hahaha

hauhaua... complicado...

aproveitando.. se alguem quiser da uma passada la no meu diario.. é o mais chato do forum, eu sei, mais resolvi fazer soh pra nao da aquela desanimada...

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

Concordo quando diz que tópicos inúteis atrapalham na pesquisa no fórum...

Postado

Concordo quando diz que tópicos inúteis atrapalham na pesquisa no fórum...

E tem mtos.. acredito q se excluissem os que nao tem relevancia, iria diminuir bem o numero de paginas, as pesquisas ficariam mais faceis e menos topicos, q nao fazem sentido, iriam ser criados

Postado

podiam excluir os tópicos que foram fechados a algum tempo.. tem mtos topicos desnecessarios (igual esse) que só ficam fazendo volume quando vc tenta fazer alguma pesquisa...

podia determinar, tipo, depois de 1 mes do tópico ser fechado ele ser automaticamente excluido..

é só uma ideia.. tem que ver se mais alguem concorda..

vlw

Também concordo. Não sei se é só comigo, mas quando não marco um tópico tenho um problema imenso em encontrar depois pela ferramenta de busca do fórum. Quando jogo as palavras-chave no google acabando encontrando mais rápido.

OBS: acho que o "aprenda a usar a busca" deste subfórum está desatualizado (não reconheci aquelas telas).

Abraços!

• Administrador
Postado

Olá,

A idéia é ótima, contudo os tópicos fechados servem como lembrete ao criador do porquê deles terem sido fechados e eles servem como "conteúdo agregado" para o fórum ser achado pelos buscadores :)

É um mal necessário.

Uma idéia para quem está tendo problemas para usar a busca do fórum é usar o google, digitando "o que procura hipertrofia.org"

Grande abraço e bons treinos.

Postado (editado)

Olá,

A idéia é ótima, contudo os tópicos fechados servem como lembrete ao criador do porquê deles terem sido fechados e eles servem como "conteúdo agregado" para o fórum ser achado pelos buscadores :)

É um mal necessário.

Uma idéia para quem está tendo problemas para usar a busca do fórum é usar o google, digitando "o que procura hipertrofia.org"

Grande abraço e bons treinos.

entendo...

mas e se tivesse uma area somente para tópicos fechados?

ou se esses tópicos não aparecessem na busca?

não querendo denegrir o cara que criou esse tópico, mas qual o sentido disso??

nem é uma pergunta..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135893-pergunta-idiota/?hl=%2Bpergunta+%2Bidiota#entry1756932

Editado por {..mAthEUs..}
  • Supermoderador
Postado

Matheus,

Tudo bem?

Vou me meter na conversa (:)) com um exemplo: tem tópico que fechei (ou pedi pra fechar, quando não era moderador) porque era de uma dúvida que foi sanada totalmente ali mesmo, entende? Perguntou, respondeu, trancou.

Mas seu conteúdo pode servir pra consulta a alguém com a mesma dúvida e que usar a busca naquela área específica (treinamento, nutrição, etc).

Postado

Matheus,

Tudo bem?

Vou me meter na conversa ( :)) com um exemplo: tem tópico que fechei (ou pedi pra fechar, quando não era moderador) porque era de uma dúvida que foi sanada totalmente ali mesmo, entende? Perguntou, respondeu, trancou.

Mas seu conteúdo pode servir pra consulta a alguém com a mesma dúvida e que usar a busca naquela área específica (treinamento, nutrição, etc).

é eu entendo...

eu ja fiz pesquisa em topicos fechados...

a ideia seria pegar aqueles tópicos que realmente são inuteis, ou duplicados, triplicados, e exclui-los pois não tem conteudo que agregue ao forum, e só faz volume..

mais é soh uma idéia isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...