Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não Estou Emagrecendo Com Lipo 6 Black Uc?

Posts Recomendados

Postado

é sério caras.

esse lipo6 é do ander, afinal ele tá até retendo ela.

então o frango também deve ter comprado com ele.

ASDASHDUHASHDUAUDUHASUHADSUDASUHADSDAS Lipo 6 do ander, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Visitante Josie_182
Postado

Hahaha

Monic, acho que quem está precisando de paciência é você. Está tomando termogenico ( sem necessidade alguma na minha opinião, você tem apenas 16 anos..uma dieta contínua e decente com certeza resolveria) há 4 dias apenas...calma! Desencane da balança, resultados muito rápidos normalmente não duram muito tempo e pode acabar perdendo muita massa muscular.

Postado

TMB de 1600 kcal pra quem faz 30 min de aerobico ta meio estranho, pelo oque você falou chega a consumir mais do que isso... Também não adianta comer com qualidade se comer em quantidades gigantescas, se sua salada forem 2kg de salada você não vai emagrecer, além de comer alimentos magros tente comer em menores quantidades.

Por exemplo, uma pessoa que quer emagrecer não come 2 barrinhas de ceral em um lanche, sinceramente eu quando estou em cutting não costumo fazer LANCHES, faço 3 refeições que possam me dar saciedade, uma quando acordo(5:30) outra no almoço (13:30) e outra no pós treino (19:00), e isso porque não faço aeróbico...

Uma dica pra você é parar de se preocupar com o peso e se preocupar mais com o espelho e a fita métrica, você pode ter desenvolvido musculos e perdido gorduras(sim, perdeu uma miséria e ganhou uma miséria em 4 dias)

Postado

TMB de 1600 kcal pra quem faz 30 min de aerobico ta meio estranho, pelo oque você falou chega a consumir mais do que isso... Também não adianta comer com qualidade se comer em quantidades gigantescas, se sua salada forem 2kg de salada você não vai emagrecer, além de comer alimentos magros tente comer em menores quantidades.

Por exemplo, uma pessoa que quer emagrecer não come 2 barrinhas de ceral em um lanche, sinceramente eu quando estou em cutting não costumo fazer LANCHES, faço 3 refeições que possam me dar saciedade, uma quando acordo(5:30) outra no almoço (13:30) e outra no pós treino (19:00), e isso porque não faço aeróbico...

Uma dica pra você é parar de se preocupar com o peso e se preocupar mais com o espelho e a fita métrica, você pode ter desenvolvido musculos e perdido gorduras(sim, perdeu uma miséria e ganhou uma miséria em 4 dias)

perae man, e aquela historia que o ideal são 6 refeições por dia pra seu corpo não parar de vez e etc??

Cara sinceramente to pensando em voltar a fazer 3 refeições normais, to com uma neurose, pq acho que to engordando.. Será que se eu fizer 3 refeições e continuar no thermo vai ter problema?

Quanto ao meu tmb, eu errei po, desculpa mas é pq eu calculei na parte masculina e nao na feminina kkkk.

Vamos lá , meu tmb tá em 1440.40, desculpa pela informação errada..

To com uma dieta de 800 kcal p dia, eu dei uma calculada aqui

Se eu ganhei musculos e perdi gordura, esses musculos se chamam massa magra né isso?

Postado

parem de dizer que eu n pesquisei cara, eu pesquisei muito simmmmmm, só q agt não deve confiar em tudo que lê e tudo que eu lia na net era sobre 6 refições diárias que faziam bem, enfim, isso vou procurar

Postado

Eeuheuhue, gente... vamos lá :nerd: .

Acordo ás 6:30 e mando 1 cápsula de l6b uc com água gelada, ás 7:00 to na academia pra fazer o aeróbico EM JEJUM

Termino o aérobico ás 8:00 faço 20 min de esteira e vou pra casa(moro do lado da academia)

No caso essa seria a primeira refeição do dia..

9:00 - Como dois ovos cozidos e 1 fatia de pão de forma integral

12:00- Hora do almoço, 150g frango grelhado, 1 colher colher de arroz, muita tomate, alface e cebola (nada de liquido)

14:30 - 2º cap de l6b uc com água gelada

16:00- Horário do lanche no colégio - Como alguma fruta, ou duas barras de cereal, ou iogurte natural, salada de frutas(varia muito)

19:30 - Jantar - 100g frango + 30g de carboidrato

20:30 - Vou pra academia, faço 30 min de esteira + musculação(meus treinos não sei quais são, pois é a máquina da academia que dá o que vou malhar a cada dia)

22:00 - Ultimo lanchinho pra dormir- 150g de frango + 1 ovo

22:30 - Dormindo.

obs: To bebendo água suficiente, vivo com garrafinha bebendo e tal, e na hora de fazer xixi faço bem pouco , por que?

Quanto a água e o suco que falei acima, eu quis dizer que não os tomo DURANTE AS REFEIÇÕES

Então é isso gente, nada de perca na balança e ainda to me vendo inchada... e agora? O que tem de errado?

Pfv não me xinguem kkkkkk, sou iniciante galera, mas mt obg pela atenção de todos *-* Boa noite!

como sal normal, acho que nem vai muito sabe?

diminue o sal, espera uns dias que o peso vai mudar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...