Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não Estou Emagrecendo Com Lipo 6 Black Uc?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pô, fui grosso?

ñ foi a intensão, desculpa.

Qulaquer coisa te pago um jantar a luz de velas bem light e com muito diurético pra gente fazer as pazes.

Noção nenhuma de tempo PORQUE A SENHORITA GATINHA ae disse que começou a tomar lipo6 na segunda, hoje é QUINTA!

tem 4 dias que você está tomando.

Tá achando que lipo6 é cirurgia plástica?

hahahahhahahahaha griffo ta brutal :rambo::skull:

Postado

Tem gente que acha que só pq o termogênico é famoso vai perder 5kg em 1 semana.. eu do risada haujaiajiojujaj

Mas aí quer secar namoral, manda clembuterol pra dentro, ai sim tu vai ver.. hahahahaha

Postado

Eeuheuhue, gente... vamos lá :nerd: .

Acordo ás 6:30 e mando 1 cápsula de l6b uc com água gelada, ás 7:00 to na academia pra fazer o aeróbico EM JEJUM

Termino o aérobico ás 8:00 faço 20 min de esteira e vou pra casa(moro do lado da academia)

No caso essa seria a primeira refeição do dia.. 9:00 - Como dois ovos cozidos e algumas fatias de queijo branco.

12:00- Hora do almoço, frango grelhado, exatas duas colheres de arroz, muita tomate, alface e cebola (nada de liquido)

14:30 - 2º cap de l6b uc com água gelada

16:00- Horário do lanche no colégio - Como alguma fruta, ou duas barras de cereal, ou iogurte, salada de frutas(varia muito)

19:30 - Jantar - 2 ovos cozidos+ queijo e uma fruta OU muita salada e um pequeno pedaço de frango

20:30 - Vou pra academia, faço 30 min de esteira + musculação(meus treinos não sei quais são, pois é a máquina da academia que dá o que vou malhar a cada dia)

22:00 - Ultimo lanchinho pra dormir- 5 fatias de queijo branco FINAS

22:30 - Dormindo.

obs: To bebendo água suficiente, vivo com garrafinha bebendo e tal, e na hora de fazer xixi faço bem pouco , por que?

Quanto a água e o suco que falei acima, eu quis dizer que não os tomo DURANTE AS REFEIÇÕES

Então é isso gente, nada de perca na balança e ainda to me vendo inchada... e agora? O que tem de errado?

Pfv não me xinguem kkkkkk, sou iniciante galera, mas mt obg pela atenção de todos *-* Boa noite!

como sal normal, acho que nem vai muito sabe?

blz, mas quais as qntidades de carb, prot e gordura?

Postado

nao é cirurgia plástica não, porém a pessoa não perder nem 100 gramas é foda, n acha??

e outra, no espelho, to com aspecto de inchada '-'

deve ser culpa dos carbos do seu frango.

Postado

Com a sua idade é possível perder peso somente com dieta e treino é a primeira vez que tenta uma dieta? vou te dizer uma coisa por incrível que pareça vç tem que comer para perder peso também!(não tente fazer reduções drásticas de calórias).outra coisa carbo não é inimigo de dieta não heim!.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...