Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não Estou Emagrecendo Com Lipo 6 Black Uc?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eeuheuhue, gente... vamos lá :nerd: .

Acordo ás 6:30 e mando 1 cápsula de l6b uc com água gelada, ás 7:00 to na academia pra fazer o aeróbico EM JEJUM
Termino o aérobico ás 8:00 faço 20 min de esteira e vou pra casa(moro do lado da academia)

No caso essa seria a primeira refeição do dia.. 9:00 - Como dois ovos cozidos e algumas fatias de queijo branco.
12:00- Hora do almoço, frango grelhado, exatas duas colheres de arroz, muita tomate, alface e cebola (nada de liquido)
14:30 - 2º cap de l6b uc com água gelada
16:00- Horário do lanche no colégio - Como alguma fruta, ou duas barras de cereal, ou iogurte, salada de frutas(varia muito)
19:30 - Jantar - 2 ovos cozidos+ queijo e uma fruta OU muita salada e um pequeno pedaço de frango
20:30 - Vou pra academia, faço 30 min de esteira + musculação(meus treinos não sei quais são, pois é a máquina da academia que dá o que vou malhar a cada dia)
22:00 - Ultimo lanchinho pra dormir- 5 fatias de queijo branco FINAS
22:30 - Dormindo.

obs: To bebendo água suficiente, vivo com garrafinha bebendo e tal, e na hora de fazer xixi faço bem pouco , por que?
Quanto a água e o suco que falei acima, eu quis dizer que não os tomo DURANTE AS REFEIÇÕES

Então é isso gente, nada de perca na balança e ainda to me vendo inchada... e agora? O que tem de errado?

Pfv não me xinguem kkkkkk, sou iniciante galera, mas mt obg pela atenção de todos *-* Boa noite!

Retenção hídrica.
Costuma comer tudo com mt sal?

tenta postar a dieta mais detalhada pra gente opinar.

como sal normal, acho que nem vai muito sabe?

Postado (editado)

Eeuheuhue, gente... vamos lá :nerd: .

Acordo ás 6:30 e mando 1 cápsula de l6b uc com água gelada, ás 7:00 to na academia pra fazer o aeróbico EM JEJUM

Termino o aérobico ás 8:00 faço 20 min de esteira e vou pra casa(moro do lado da academia) Santa mãe do céu! ahuusahishaiush aeróbico em jejum é em ritmo LEVE/MODERADO e 20-30min, no máx. E que aeróbico você faz pra depois ainda mandar 20min de esteira? Você vai perder mt peso nisso (e a massa vai embora de caminhão :bike: )

No caso essa seria a primeira refeição do dia.. 9:00 - Como dois ovos cozidos e algumas fatias de queijo branco.

12:00- Hora do almoço, frango grelhado, exatas duas colheres de arroz, muita tomate, alface e cebola (nada de liquido)

14:30 - 2º cap de l6b uc com água gelada

16:00- Horário do lanche no colégio - Como alguma fruta, ou duas barras de cereal, ou iogurte, salada de frutas(varia muito)

19:30 - Jantar - 2 ovos cozidos+ queijo e uma fruta OU muita salada e um pequeno pedaço de frango

20:30 - Vou pra academia, faço 30 min de esteira + musculação(meus treinos não sei quais são, pois é a máquina da academia que dá o que vou malhar a cada dia)

22:00 - Ultimo lanchinho pra dormir- 5 fatias de queijo branco FINAS

22:30 - Dormindo.

obs: To bebendo água suficiente, vivo com garrafinha bebendo e tal, e na hora de fazer xixi faço bem pouco , por que?

Quanto a água e o suco que falei acima, eu quis dizer que não os tomo DURANTE AS REFEIÇÕES

Então é isso gente, nada de perca na balança e ainda to me vendo inchada... e agora? O que tem de errado?

Pfv não me xinguem kkkkkk, sou iniciante galera, mas mt obg pela atenção de todos *-* Boa noite!

Não me parece que você esteja comendo muito, mas teria que colocar numa tabela isso pra ter idéia.

mas com todo esse gasto + thermo.. sei não ein? isso não vai te fazer bem.

ajusta essa dieta e corrige os aeróbicos!

@edit:

Esperando o planeta ver esse tópico pra falar boas verdades pra você.

planetovisky jaja chega pra dar uns conselhos hahahahha

Editado por GeekMaromba
Postado

tem algo que eu esteja fazendo de errado galera? e quem é planetovisky? kkkkk.

acabei de mandar furosemida pra dentro, pq esse lipo tá me retendo liquido, to fazendo xixi legal *_* pelo menos por enquanto -.-

aaaaaaah, e to afim de tomar um lacto purga hj pra ver se limpa o organismo, e amanhã retomar o lipo.. oq acham???

Postado

tem algo que eu esteja fazendo de errado galera? e quem é planetovisky? kkkkk.

acabei de mandar furosemida pra dentro, pq esse lipo tá me retendo liquido, to fazendo xixi legal *_* pelo menos por enquanto -.-

aaaaaaah, e to afim de tomar um lacto purga hj pra ver se limpa o organismo, e amanhã retomar o lipo.. oq acham???

tudo

Postado

vai pesquisar vai... ta ruim pro seu lado...

o lipo tá te retendo liquido?

meu deus, hoje vocês combinaram, só pode.

+1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

me ajudem velho, eu ja pesquisei mais que tudo nessa vida. Antes de comprar e quando comecei a tomar..

não parece q pesquisou não... vc pesquisou sobre dieta?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...