Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exato cara, não espere ganhos notáveis com micronutrientes, ele é mais pela saúde, o da growth dura 30 dias, 4 caps tem a dose diária recomendada, vai durar 1 mes porque o multi se toma todos os dias.

²

não ganhos diretos mas indiretos, porque sua imunidade fica de boa, logo você não deixa de treinar por ficar doente de bobeira (lógica bem por cima claro hahahaha não é simples assim)

eu tomo e já tem um tempo que não tenho nada, treinando forte .

Publicidade

Postado

Exato cara, não espere ganhos notáveis com micronutrientes, ele é mais pela saúde, o da growth dura 30 dias, 4 caps tem a dose diária recomendada, vai durar 1 mes porque o multi se toma todos os dias.

entendi .

eu vo compra suplementos para 4 meses diretos . Só que eu teria que gastar 80 com o multi , vale a pena comprar e tomar 2 capsulas por dia ?

e vitamina c , voce acha interessante ? ou nem compensa ?

Postado

entendi .

eu vo compra suplementos para 4 meses diretos . Só que eu teria que gastar 80 com o multi , vale a pena comprar e tomar 2 capsulas por dia ?

e vitamina c , voce acha interessante ? ou nem compensa ?

Cara, não é o ideal, mas pode sim, se sua alimentação é bem rica em legumes,frutas,vegetais,grãos em geral, oque vier é lucro rrsrsrs.

Postado

Me tirem uma duvida aqui, sou só eu ou vcs tb mijam florecente quando tomam multi?

cara.. nunca mijei diferente n

tu toma qual multi?

toma algo mais?

na duvida, manda mais agua p dentro

Postado (editado)

ham.. é que eu tinha ouvido falar que se fizer uso continuo durante um tempo, o seu corpo para de produzir essas vitaminas..

@edit:

viajei no argumento hahahaha respondido embaixo

Editado por GeekMaromba
Postado (editado)

ham.. é que eu tinha ouvido falar que se fizer uso continuo durante um tempo, o seu corpo para de produzir essas vitaminas..

O corpo só produz vitamina D,em contato ao sol mano.

Editado por Orphee13

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...