Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu só recomendaria no caso da pessoa ter uma alimentação deficiente, ou mesmo problemas de imunidade.

eu como sou ecto nao posso ficar enchendo barriga com verduras :/

é só carbo, proteina e gordura

Postado

tome :rambo:

Daily Formula tb é bom.

é sempre bom multi

um dos poucos suplementos que eu apoio usar

[2]

e sim é verdade, o SG sempre fala sobre multi em tds os tópicos de suplementação hahahahahaha

Postado

Mesmo com a alimentação rica, eu acho interessante tomar, somos praticantes de musculação e não pessoas comuns, oxidamos nutrientes mais rapido, e passamos por um stress considerável no treino, fora a recuperação e talz,mas não é algo que eu acho obrigatório, mas sempre tomei, é o unico suplemento que eu não deixo faltar.

Postado

Eu tomo esse da growth. Se é bom ou não, não sei. Não dá pra sentir os "efeitos" do vitaminicio.

Tem necessidade sim, provavelmente vc não está ingerindo todos os micros que deveria.

quantas capsulas vc toma por dia ?

Dura quanto tempo ?

Mesmo com a alimentação rica, eu acho interessante tomar, somos praticantes de musculação e não pessoas comuns, oxidamos nutrientes mais rapido, e passamos por um stress considerável no treino, fora a recuperação e talz,mas não é algo que eu acho obrigatório, mas sempre tomei, é o unico suplemento que eu não deixo faltar.

Entao , eu nao vou ter " ganhos " com ele . certo ?

ma vai melhorar as funçoes do corpo , etc . é isso ?

Postado

quantas capsulas vc toma por dia ?

Dura quanto tempo ?

Entao , eu nao vou ter " ganhos " com ele . certo ?

ma vai melhorar as funçoes do corpo , etc . é isso ?

Exato cara, não espere ganhos notáveis com micronutrientes, ele é mais pela saúde, o da growth dura 30 dias, 4 caps tem a dose diária recomendada, vai durar 1 mes porque o multi se toma todos os dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...