Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu tomo o da growth e eventualmente o daily formula (universal)

O da growth, dura 30 dias, mas é bem barato, o daily formula custa mais caro, porém dura 100 dias, em termos de custo beneficio, o da growth ainda sai um pouco mais barato.

Mas isso é algo que você não irá sentir diferença, se o multi for da marca X ou Y

Editado por Hfett
Postado

Eu

cara.. nunca mijei diferente n

tu toma qual multi?

toma algo mais?

na duvida, manda mais agua p dentro

To terminando um animal pack, mas já percebi esse aspecto na urina mesmo quando tomava centrum, não ficava tao florecente mas tb era bem perceptivel.Vou iniciar um opt-men mes que vem, quero ver se vai mudar alguma coisa.

Postado

Já usei esses multis que tem "doses cavalares" e realmente a urina sai fluorescente mesmo. É excesso de alguma vitamina do complexo B, não lembro exatamente qual. Consumindo bastante água (até a urina sair transparente) alivia esse "colateral".

Pra quem tiver curiosidade, nesse vídeo aqui o cara fala muito bem do papel das vitaminas. Pessoalmente, discordo dele em alguns pontos, mas dá pra aproveitar bastante informação.

http://www.youtube.com/watch?v=sV3Pmup1Jzw

Postado

Não são todos que alteram a cor da urina.

Eu tomo Opti-women e a sai florescente.

Já tomei Daily e não saia assim.

Me parece que o Orange Triad também deixa a urina florescente.

Acredito não ter ligação com a quantidade de água, eu tomo de manhã e a primeira urina após tomar sai bem florescente, as demais saem com a cor normal.

É tão amarelo que ás vezes tem que dar descarga 2x para a água ficar transparente kkk.

Postado

Não são todos que alteram a cor da urina.

Eu tomo Opti-women e a sai florescente.

Já tomei Daily e não saia assim.

Me parece que o Orange Triad também deixa a urina florescente.

Acredito não ter ligação com a quantidade de água, eu tomo de manhã e a primeira urina após tomar sai bem florescente, as demais saem com a cor normal.

É tão amarelo que ás vezes tem que dar descarga 2x para a água ficar transparente kkk.

Cara, eu já tomei o OT, e a diferença entre minha urinas(clara e amarelada) eram o lance da água, mas é claro que a quantia de mijadas influencia, por exemplo, se eu tomar e ficar umas 6h sem mijar, minha urina vai sair preta se brincar.

Já o Animal pak, tu mija colorido aAHEuHAEUhA

Olha, não tomo mais esses multis com doses altas, o daily é muito bom, e tomei o da growth também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...