Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Primeiro Ciclo! Preciso De Dicas...

blpbuilding

Posts Recomendados

Eaee pessoal..

bom estou aqui para tirar algumas duvidas sobre AE'S...

que começar a ciclar (1ª Vez) semana que vem comos seguintes produtos:

Deca Durabolin

Durateston

Boldenona (Equiforte)

Stonosolol

Bom tenho muito receio sobre os AE's devido suas bagagens de efeitos colaterais, mas como tudo oque nós comemos ou tomamos tem efeitos na nossa vida, decidi entrar nesse esquema...

Bom sou dedicado as vzes até de + , estou em uma dieta faz 1mes de cutting e estou notando que meu corpo esta secando, mas ao mesmo tempo eu malho bastante e tento manter a musculatura ativa sempre pra não perder massa magra.

Mas o negócio é o seguinte! preciso de um axílio sobre como fazer as aplicações corretas e qual é a quantidade ideal para se tomar (diáriamente), sei que o ideal da BOLDENONA é de 150mg á 600mg por semana e que a DECA éem torno de 400mg por semana e DURATESTON com 500mg por semana.

mas gostaria de saber as suas experiências sobre esses AE's e quais os melhores antidutos para a TPC no final dessse ciclo?

Gostaria que me ajudadessem..

OBRIGADO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...