Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Opa gente, boa tarde.
Fiz um ciclo de 10 semanas com testenat (1-10) e stanozoland (4-8 ).
Fui de 73 para 79 com o ciclo. Tive ganhos legais, gostei dos resultados.
O problema foi na tpc. Fiz tpc serms, com clomid e tamoxifeno ,tudo perfeito, e ainda tomei 3g de tribulus por dia.
Acontece que hoje, 4 dias apos o fim da tpc, estou com 72 kg!! Ou seja, 1 kg a menos do que qnd comecei o ciclo.
Meu corpo esta um pouco melhor, com menos gordura e vascularizaçao. Mas minha massa magra foi toda pro beleleu.
Dieta esta 100%, ate aumentei a ingestao calorica na tpc, pra segurar, e nada!
Alguem sabe o que pode estar acontecendo?? Foi meu primeiro ciclo feito certinho. Assim, ja tinha feito um em dezembro, mas o cara que me passou as durateston atrasava pra me entregar, dai eu fiz todo errado, dai nem conto como um ciclo mesmo.
Por favor, ajudem! To tomando creatina Con-Cret agora pra ve se segurava o peso mas nada parece ajudar. Todo dia eu perco peso.
HELP!

Publicidade

Postado

Dieta ta a seguinte:

10:00 Um copo de whey com leite desnatado, banana e linhaça, com um sanduiche de frango no pao integral 9 graos. ( 2 fatias)

12:30 Macarrao integral ou arroz integral a vontade (ate ficar saciado), com frango e clara de ovo.

14:00 Treino

15:30 Pos treino liquido (Whey e waxy maize)

16:00 Batata doce com frango

19:00 Sanduiche de frango ou atum, com 3 fatias de pao integral 9 graos e 1 copo de leite desnatado

22:00 clara de ovo, frango, um pouco de carbo ( arroz integral ou macarrao)

00:00 Um copo de whey com leite desnatado

Meu treino é abcd e nao tenho razoes pra desconfiar da originaliedade da droga! Ate porque tive ganhos bons, 6 kg, mas o negocio eh que perdi!

Obrigado dese já

Postado

É a coisa mais simples do mundo cara, se você perdeu peso é porque estava em déficit calórico. Quando você saiu de 79 kg pra 78 kg você já devia ter aumentado as calorias até o peso ficar em 79 ou 78.

Postado

eu aumentei a ingestao calorica justamente quando estava com 78, eduardo.... Minha ingestao calorica durante o ciclo estava beeem menor, com uma ingestao de carbo bem menor. Aumentei a ingestao calorica e mesmo assim, em 2 semanas fui de 78 para 74. E 2 semanas dps, 72.

Postado

eu aumentei a ingestao calorica justamente quando estava com 78, eduardo.... Minha ingestao calorica durante o ciclo estava beeem menor, com uma ingestao de carbo bem menor. Aumentei a ingestao calorica e mesmo assim, em 2 semanas fui de 78 para 74. E 2 semanas dps, 72.

Cara, então sinceramente eu não sei o que aconteceu, pode ser que você teve uma alteração muito grande na glândula tireóide, é o único fato que eu consigo pensar que pode ter acontecido pra você aumentar calorias e perder tanto peso assim.

Você ganhou gordura na TPC?

Postado

Quando tava começando a ganhar um pouco de gordura, ( ha mais ou menos 1 semana atras), voltei a fazer aerobico, que tinha parado de fazer ate entao. E agora meu percentual de gordura esta baixo, acho que mais baixo ate que durante o ciclo.

Sempre tive facilidade de engordar e aos 13 anos era obeso, pesava 95 kg. Dos 13 aos 16 fui gordo. to com, 20

Postado

Então pode ser mais um sinal de alteração na tireóide cara, com a tireóide funcionando mais do que o normal, a tendência é perder muito peso mesmo comendo muito bem e continuar com BF baixo.

Geralmente nas TPC, o pessoal ganha um pouco de gordura inevitavelmente, por conta de os hormônios baixarem e o corpo não conseguir manter massa magra + gordura naturalmente.

ajuda se postar foto antes do ciclo e agora atualmente?

Com certeza

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...