Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito "fuc* Me" Da Dolarbolona $

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

eu fui ironico carinha, eu ainda coloquei em branco em baixo, olha como essas loiras são gostosas, como vai amar um velho que nem beijar beija, pau não sobe nem com 3 azulzinho...

e vc acha que ela nao da bola nas costas dele hohohoho

Postado

Acho que é o contrário...

Essas mulher aí ficam com o cara só pelo dinheiro, se casam e tudo mais, e com o tempo, em alguns casos, passam a ter carinho pela pessoa e sentimento de afeto, mesmo o bicho sendo velho e feio, é questão de convivência... É o caso do Iceman, por exemplo, pelo que ele contou :nerd:

Bieber_2ea711_1687085.gif

Postado (editado)

Acho que é o contrário...

Essas mulher aí ficam com o cara só pelo dinheiro, se casam e tudo mais, e com o tempo, em alguns casos, passam a ter carinho pela pessoa e sentimento de afeto, mesmo o bicho sendo velho e feio, é questão de convivência... É o caso do Iceman, por exemplo, pelo que ele contou :nerd:

:nerd: :nerd:

entendi vc tem razâo hehe mas o din din ajuda tbm , exemplo se o velho fica quebrado de repente, ai minha querida nem convivência ajuda ela vai embora mesmo. xauu veinhu

Editado por big mano
Postado

entendi vc tem razâo hehe mas o din din ajuda tbm , exemplo se o velho fica quebrado de repente, ai minha querida nem convivência ajuda ela vai embora mesmo.

lógico, ela troca pra alguém com uma convivencia melhor.

Postado (editado)

o STATUS importa

e não é porque o cara é velho e gordo que a mulher não sente atração

poder é forte, age no inconsciente ... o cara é chefão de equipe de F-1

é coisa foda, conhecido no mundo todo, não é só a grana

Editado por planeta
Postado

é muito comedia isso esses veinhu gaga com essas mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora daqui pouco vao falar aqui para o amor nao existe idade.eu posso ate acreditar nisso quando conhecemos alguem legal , algo que procuramos pode ate ser , mas acho que tudo tem limite, eu nao vou namorar com a vovozinha por que ela é legal rsrsrs por isso acho incrivel essas mulheres beijando esses muxiba ai fazer amor rsrs por grana oo coragem ta loko.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...