Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo ( Ou Fisiculturistas ) Com Problemas Crônicos


Willie Lofft

Posts Recomendados

Publicidade

respeito e admiro muito o seu sonho.

mas não é facil de se concretizar isso, você tem que entender de dieta e treino, tem que ter DISCIPLINA, não ter vida social praticamente, e o principal DROGAS CARA.

Realmente ... eu consigo ser disciplinado , mas o que realmente almejo é fitness , não monster! valeu'

14% de BF é altissimo?

se bem que você pesa bem pouco.

Quanto tempo treina, pra falar em ser BB e coisa e tal

14% de BF é altissimo?

se bem que você pesa bem pouco.

Quanto tempo treina, pra falar em ser BB e coisa e tal

Só treino a pouco mais de 1 ano .. mas mudei muito , fui balofo , depois desci pra magricelo de 25 cm de braço e agora vou nos 33 cm .. e é mais fitness , estilo Angelov , Zyzz ..

'fisiculturista'.

.

.

Haja dinheiro pra bancar esse sonho em, cara.

Nem tanto .. kk' tou ligado que as dietas são bem caras mesmo'

Arnold disse assim :Eu tenho um sonho e nada q me disserem vai me impedir.Eu farei td pra alcançar esse sonho

(Musica d esperança )

Cara , isso me deixou cheio de esperança e motivado ! Valeu mesmo!

14% de bf é altíssimo? acho que vc se confundiu hauahahua

cara, vc precisa saber oq vc tem.. tem q ver se é artrite/artrose/tendinite.

Enviado do meu GT-I9300

Eu acho alto haha' , é , eu vou ver ..

Sim e dieta e treino é comigo mesmo mlk hehe'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fitness é mais facil conseguir do que freak.

Usa menos drogas.

Porem mesmo assim amigo é foda.

Porem pretendo competir também, estamos juntos.

Bom, depende do fitness. Hoje em dia fitness requer até mais drogas do que freak, lol. Nunca vi tantos fitness como hoje abusarem tanto de drogas para ficarem com 0% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, voces tem que pensar que independente do seu objetivo voce nao vai ser o unico

sempre vai ter gente querendo usar drogas pra ser melhor do que voce (no bodybuilding eh usar mais drogas que voce, pq pra voce pensar em ser fisiculturista voce vai estar usando alguma droga)

e as pessoas nao vao parar no 'limite saudavel' da coisa... se vc estiver melhor e o SONHO do cara eh ser O MELHOR ele vai aumentar as doses, as quantidades, e ai pra voce acompanhar ele voce vai ter que fazer o mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fitness é mais facil conseguir do que freak.

Usa menos drogas.

Porem mesmo assim amigo é foda.

Porem pretendo competir também, estamos juntos.

Tamo junto sim irmão hehe'

pra ganhar qualquer coisa importante tem que usar muita droga importante

heauheuahe

haha' tou ligado no "limite natural" , quando chegar nele , pretendo usar drogas ... mas por enquanto , dieta e treinamento ! e claro , um bom descanço , durmo umas 8hrs e 30min por dia .. hehe'

Bom, depende do fitness. Hoje em dia fitness requer até mais drogas do que freak, lol. Nunca vi tantos fitness como hoje abusarem tanto de drogas para ficarem com 0% de BF.

É complicado'

velho, voces tem que pensar que independente do seu objetivo voce nao vai ser o unico

sempre vai ter gente querendo usar drogas pra ser melhor do que voce (no bodybuilding eh usar mais drogas que voce, pq pra voce pensar em ser fisiculturista voce vai estar usando alguma droga)

e as pessoas nao vao parar no 'limite saudavel' da coisa... se vc estiver melhor e o SONHO do cara eh ser O MELHOR ele vai aumentar as doses, as quantidades, e ai pra voce acompanhar ele voce vai ter que fazer o mesmo..

Verdade irmão , tou pensando em fazer um vlog no you tube , ou um diário aqui mesmo , pra mostrar como é mais ou menos , minha rotina , minha dieta'.. o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...