Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Creatina Vetnil Jcr (veterinária)+básico

Rage

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tambem queria ser rico viu, pqp! Ia mandar tudo iuhiehiueh

Eu quero mandar esse shotgun com veterinaria!

E mano, hoje treine biceps, caralho, vc tem razão, eu vi umas veias q nem existem no meu corpo uahuhauhauha! Sério mesmo, eu fiquei de cara olhando pro espelho, saltou veia no braço inteiro, fico mt show!! Nao sei se tem haver, mas conteceu cmg tb!

Minha creatina é daquelas simples... nao tem cromo, só creatine e malto, entao deve ser por isso q nao senti nada rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive olhando aqui em poa em uma veterinaria aqui no cristal , do lado do hipodromo e

achei essa vetnil por 87,00 mangos

acho q ta valendo é a de 500g, to bem afim de mete essa

abraço

Cara, na net tem 1kg por 140 reais (frete incluso)

Link para o comentário

Olá pessoal. Passando para deixar um breve relato de uso da Vetnil JCR. Na fase de saturação acabei tomando mais que a dose habitual. Tomei duas colheres de chá 4 vezes [ 40g ] ao dia e não tive reações muito boas. Diarréia, vômitos, dores insuportáveis no estômago, faltei um dia no trabalho e só agora que percebi que estava tomando creatina demais. :/

Link para o comentário

Olá pessoal. Passando para deixar um breve relato de uso da Vetnil JCR. Na fase de saturação acabei tomando mais que a dose habitual. Tomei duas colheres de chá 4 vezes [ 40g ] ao dia e não tive reações muito boas. Diarréia, vômitos, dores insuportáveis no estômago, faltei um dia no trabalho e só agora que percebi que estava tomando creatina demais. :/

Pois é......a creatina em excesso não é absorvida e quando sai ela vai arrastando liquidos junto com ela....por isso a diarreia em voce e no Rage......

Eu nao tive isso nem retensao nem nada dos colaterais......só os beneficios até agora.

Veja se nao exagera na manutensao tambem.

Abraço.

Link para o comentário

CHACALLL Postado 14/08/09

bacana mano quero ver o antes e depois hehehe

bons ganhos+eu não caio na veterinária não hehehe

pretendo de agora p/frente só CEE,veremos qdo iniciar

foda sera sabor pqp...e sera um combo diferente

Se eu tivesse money eu mandaria uma CEE logo após essa Vetnil..

mas CEE achoq ue vai ser mais pra frente..

pretendo encomendar outro pote desse aqui... hehe^^

pra mandar com o Shotgun e TALVEZ um EPISTANE \o/

só to dependendo de um Negócio aqui.. se rolar ;) vou mandar uns 2 ou 3 combos seguidos ashuiAShAOUIHUISHUe

trindade.pirahy Postado 15/08/09

tive olhando aqui em poa em uma veterinaria aqui no cristal , do lado do hipodromo e

achei essa vetnil por 87,00 mangos

acho q ta valendo é a de 500g, to bem afim de mete essa

abraço

Se for a JCR Premium tá no preço mesmo trindade.. pode mandar ;) só não precisa saturar com 20gr...manda 10gr pra não ter diarréia.. e de boa ...

LeandroTwin Postado 15/08/09

Cara, na net tem 1kg por 140 reais (frete incluso)

nem é a mesma mas é uma vet..

talevz compense MUITO por causa do preço.. afinal 1 kg né...

creatina pra 200 dias O.o

isso sem saturação óbvio.. mas é pra ticamente 7 meses shuiASHAOHUe

Ruan.90 Postado Ontem, 06:14 PM

Mandou creatina d+...

Eu Mandando 20epoquinhos tive uma PUTA Diarréia..só faltava me sugar.. e ainda ficava inchado O.o

mas me fez um mal danado.. com ela o melhor é SEM SATURAÇÃO ..

preferivel demorar mais pra aparecer os resultados do que diarréia e desperdicio..

Bom..

Sabado - Pernas e Ombro..

Acordei meio enjôado...mesmo assim tomei um Café dakeles...COm granola, Bananas, Maça, Filãozinho.. e tal..

esperei mais ou menos 1h e foi treinar..no começo me senti legal.. mas depois dos 2 primeiros exercicios comecei a sentir falta de ar..e enjoo..

Senti como se estivesse gripado.. e de estomago cheio d+ .. eita...ai fiz o treino inteiro tomando "golinhos" d'agua a cada série..

guentei até o final...tomei o Whey fui pra casa e deitei no sofá legal...comi só 1h depois.. ai pasou.. depois disso só consegui comer a noite..

Mas blz..

Hoje (Segunda) - Costas, Triceps e panturrilha...

Finalmente uma Gripezinha chata apareceu.. dor de cabeça de leve, e enjoô..

Mesmo assim nem dei conta por isso e Matei a Pau no treino...literalmente REGASSEi KKKK

nem lmebrei da gripe..e o Treino foi ÓTIMO..Fiz tudo aumentando os pesos...sai com um Pump Violento no Triceps..

Panturrilha Explodindo..

só não mandei terra por causa do Enjôo..fiquei com medo do movimento e tal.. nem por causa de peso nem nada..

pesei hoje e tava 84,7 praticamente 85...acho que não vou ganhar muito com essa creatina não..a não ser que venha tudo agora no final do 1ºpote..

pretendo encomendar o 2º até sexta ;)

até agora então 1,5kg só.. =(

quero mais!!!! vou regassar todo treino pra ver se ganho pelo menos 3kg...pra ficar legal..

Bom é isso aew..

Abç e Bons Treinos!:)

Link para o comentário

pesei hoje e tava 84,7 praticamente 85...acho que não vou ganhar muito com essa creatina não..a não ser que venha tudo agora no final do 1ºpote..

pretendo encomendar o 2º até sexta ;)

até agora então 1,5kg só.. =(

quero mais!!!! vou regassar todo treino pra ver se ganho pelo menos 3kg...pra ficar legal..

Bom é isso aew..

Abç e Bons Treinos!:)

Fala cara, mais mesmo assim você ainda acha que a JCR Premium já eh basicão? eu to acompanhando o relato e to empolgado pra comprar :)

quando acabar o primeiro pote manda umas fotos pra gente.

abraço e bons ganhos! :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...