Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comecei com minha creatina veterinaria tambem! É a comum da Lavizo! Nao deu caganeira por enquanto (primeiro dia de saturacao uahuah).. nao vou relatar, mas vou continuar acompanhando o seu pra gente troca umas ideia =]

Postado

Excelente relato, to acompanhando também, apesar de que comprar essa Creatina da Jcr não vale apena para mim pois o custo da creatina mais o frete sai mais caro que os R$55 que pago pela Creatina da Universal

Postado

Fala galera, tudo em riba?

Até que enfim voltei aos treinos \o/, não aguentava mais não treinar ;)

Bom, fui animadasso, cheguei dei aquela pesadinha basica...84kg, pelo menos perdi 1 kg que tinha ganhado com a crea...

acho que foi retenção que perdi (y)! Pois visivelmente não perdi nada..apenas melhorei a qualidade estética...

Hoje foi Costa/Triceps/Antebraço/Abdominal

Treino EXCELENTE, voltei com tudo, força batendo legal, disposição MIL!

Fiz tudo direitinho e senti uma força que se fosse voltar aos treinos só com basico eu não teria...

peguei legal em todos os exercicios, até nos novos que comecei a fazer nesse novo treino!

o Terra eu manerei legal...peguei 50kgs só no total, vou reacostumar com ele...então prefiro ir devagar...

No triceps o PUMP foi VIOLENTO do tipo GIGANTE mesmo....parecia que era outro braço..saindo de dento do meu...

INCRIVEL, nunca tinha visto ele assim O.o

Foi legal a sequência que montei no triceps EU gostei bagarai..

Francês Deitado Unilateral - 4x12

Pulley Inverso Unilateral - 3x12

Triceps Normal - Drop Set!

Fico Muito bom! Finalmente um Bom Treino de Triceps :D

Bom galera, estamos ai...a força tá batendo legal...vou tentar sempre dar uma aumentada...

quero ver os treinos de Peito \o..

Acho que a crea vai durar mais 2 semana (ACHO)....

depois vou dar um "time" pra tomar o No Shotgun \o (to ancioso)

Abç e Bons Treinos!

Postado
É isso ae.

Já esta acabando a creatina?

Sabe que eu não sei ..kkkk

no Pote tá praticamente no fim, mas ela parece que rende mais ;) nem sei quantas gramas estou tomando..deve tá por volta de 8gr...

Então por iso acho que vai durar pouco...

Galera o treino de ontem foi muito bom mesmo.. to sentindomeu triceps pulsando até agora ;)

Vamo que Vamo..

Abç e Bons Treinos!

Postado

Nao entendi direito quais sao os exercicios de triceps......

E quando tomar o no-shotgun vai parar a crea pq ?

O ideal era tomar ela no pos treino pra otimizar os ganhos......ou vai tomar algum combo, synthasize, etc ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...