Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Creatina Vetnil Jcr (veterinária)+básico

Rage

Posts Recomendados

Fala Galera,

Bom.. estou precisando da ajuda de vcs, sei que essa não é a area.. mas não queo ficar abrindo tópicos então..

Como todos sabem, vou dar 1 semana e 1/2 de pausa nos treinos...(vou fazer meu ultimo treino hoje...tipo um fullbody do que falta treinar)

e depois vou ficar sem ir o resto da semana e a semana que vem tmb.. só voltando na segunda seguinte...

por isso resolvi mudar o treino... de ABoffCD (não me dei bem com esse treino) p/ ABC 1x se puderem pf, avaliem meu treino ai galera...

Obrigado.

Plano de Treino ABC

Dia 1 – Peito, Bíceps e Antebraço

Supino Reto 4séries:12/10/8/6

Supino Inclinado [bi-set] PeckDeck 4x8

Pulôver 3x12

Rosca Direta [bi-set] Scott 4x8

Rosca Alternada [Drop-Set] 3séries: 8/exaust./exaust.

Rosca Inversa [bi-set] Martelo 3x12

Abdominal Super Série – Supra/Infra/Oblíquos

Dia 2 – Descanso

Dia 3 – Pernas, Panturrilha, Ombro e Trapézio (Intercalado)

Agachamento 4x12 [bi-set] Arnold Press 4x8

Leg Press 3x15 [bi-set] Elevação Frontal 3x12

Avanço [bi-set] Elevação Lateral 3x12

Extensora [bi-set] Flexora 3x15

Panturrilha Vertical [Drop-set] 4séries: 15/12/8

Remada Alta [bi-set] Elevação de Escápula 3x12

Dia 4 - Descanso

Dia 5 – Costas, Tríceps

Barra Fixa c/ pegada Supinada 3x8

Pulley Frontal H 3x8

Pulley Nuca [bi-set] Remada Baixa 3x8

Levantamento Terra 3x8

Tríceps Francês Unileral Deitado 4x12

Tríceps Inverso Unilateral 4x15

Tríceps Normal [Drop-set] 3Séries 12/exaust./exaust.

Abdominal Super Série – Supra/Infra/Oblíquos

Agradeço pela atenção :D

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Rage...tbm to com um treino ABC 1x, exercicios e divisao mto parecidos com o seu. Vc eh ecto ? Sera que nao tem mto exercicio ? Eu tiraria a elevaçao frontal...um exercicio pra ombro q tem me agradado mto é a elevaçao lateral por tras nos cross, ta dando uma boa desenhada nos meus ombros. De resto ta blz.

Link para o comentário

Sempre por aqui, irmão de clã.....acompanhando !

Cara....to tomando a universal, aumentei 2kg em 15 dias e NADA de retenção......acho que a agua quente tá dando certo...hehehee....

Notei um aumento bom de força e to sentindo os musculos bem densos.....bloco de concreto mesmo.....

Sobre seu treino, pode fazer de boa, mas fique atento pra NAO PARAR de tomar a creatina nesses dias de folga !!!

Tome logo após o café ou o almoço..... sua dose diária normal e já era....

Se ficar esse tempo todo sem tomar, quando voltar a treinar os estoques de creatina no musculo com certeza estarão baixos e não queremos isso, certo ?

Abraço...

Link para o comentário

Sempre por aqui, irmão de clã.....acompanhando !

Cara....to tomando a universal, aumentei 2kg em 15 dias e NADA de retenção......acho que a agua quente tá dando certo...hehehee....

Notei um aumento bom de força e to sentindo os musculos bem densos.....bloco de concreto mesmo.....

Sobre seu treino, pode fazer de boa, mas fique atento pra NAO PARAR de tomar a creatina nesses dias de folga !!!

Tome logo após o café ou o almoço..... sua dose diária normal e já era....

Se ficar esse tempo todo sem tomar, quando voltar a treinar os estoques de creatina no musculo com certeza estarão baixos e não queremos isso, certo ?

Abraço...

Certissimo Brother, nãovou parar não...

ainda mais pq eu já ganhei 2,5kgs...tirando 1,5kg que deve ser retenção né xD

mas dá nada...

ACHO que vai ser muito bom essa pausa...

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário

Fala galera, só passei aqui pra relatar pra vocês que contrai uma gripe nesse fdps, (Na quinta a noite pra ser mais preciso) só que mantendo a vit.C no sabado já estava bem :D

hoje estou com a garganta coçando e só ;) acho que essa "gripe" foi pq estava perto de over mesmo, foi bom eu ter dado essa parada, acho que semana que vem vou voltar com tudo...agradeço aos que tem acompanhado e em breve trago boas novas concerteza ;)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário

Eae rage, acompanhando boa sorte!!

Uma dica ai descança 2 semanas se realmente estiver em OT, acreditou eu que entrei por causa dos Bi-Sets ;/, n sei se estou fazendo certo eles masi entrei em over.

Você faiz assim? Exemplo:

Rosca Direta + Scot = 3x8

Faiz as 3x8 de direta sem descançar ai sem descançar ja parti pa scott e faiz 3x8 tbm?

Estou fazendo assim, espero que esteje certo.

Link para o comentário

Eae rage, acompanhando boa sorte!!

Uma dica ai descança 2 semanas se realmente estiver em OT, acreditou eu que entrei por causa dos Bi-Sets ;/, n sei se estou fazendo certo eles masi entrei em over.

Você faiz assim? Exemplo:

Rosca Direta + Scot = 3x8

Faiz as 3x8 de direta sem descançar ai sem descançar ja parti pa scott e faiz 3x8 tbm?

Estou fazendo assim, espero que esteje certo.

Não, faz uma série de 8 da direta e sem descanãr faz uma série de 8 do Scott, depois tu descança e faz mais 1 série igual, e depois a ultima entende... do jeito que tu tá fazendo nem sei o que pode dar...

@trindade.pirahy - Então cara, to bebendo mais agua do que o normal até, acho que to batendo 8 lts, eu tinha melhorado muito no fds, mas ontem volto a garganta chata ¬¬' achoq ue quinta feira eu devo estar 100%

Obrigado por acompanharem,

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...