Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[relato] Creatina Vetnil Jcr (veterinária)+básico

Rage

Posts Recomendados

Fala Galera, to achando esse relato meio parado em...

bom vamos ver se animam...

7ºTreino - Ombro/Trapézio/ABD

Bom, MUITO BOM o treino.. xD senti uma força legal ontem...muito mais facilidade na elevação lateral...no Arnold Press..

PQP muito bom..sem contar o treino de abd que eu senti que podia pegar mais peso pra fazer a super-série...

curti bagarai...

mas a maior diferença que eu senti foi na remada alta bi-set com elevação de escápula..

dava pra aumentar o peso lá na lua.. mas nem me arrisquei aumentei um poquinho só (5 kgs cada lado) e mandei bala...

meu trapézio ficou saltando de ogro xD

Colaterais: ZERO!!!

8ºTreino - Costas/Triceps/antebraço

PQP!!! Senti muita força no treino de costas que já mando pesado..

aumentei o peso em todos os exercicios que não faço barra fixa...no Terra eu mantive o peso (dava pra aumentar)

mas eu preferi prezar execução e fazer o mais concentrado possivel \o/ Foda!!!

no Triceps aumentei o peso em todos exercicios..pelo menos 10%...

no Francês Deitado, Corda, e inverso...quero ver semana que vem... MAUAHuhAuhsuAHAHs

Antebraço o Basico (já zerei o Cross onde faço de costas) e a rosca inversa aumentei uns kilinhos..

uma puta disposição.. poderia fazer mais uns 4 Treinos hoje que não me parava...

sai morrendo do treino, mas com um PUMP MTOOOO³³³ Bom!!!

Meia hora depois...dava vontade de voltar pra academia shiaShiosAUHSOUIhASIe

PSICOLÓGICO é FODA³³³ o treino rende a gente fica querendo treinar mais..

MAS O MELHOR!!! Bateu 86kgs na balança \o

+/-2,5kgs já \o/

Heheheheheeh!!!!

to curtinho !!

VAMO QUE VAMO... Não vejo a hora de chegar segunda sahasihioashasHe

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Showwwww, eu quero começar logo com a minha *.*

Mas acho que vou de Lavizoo... ou Vetnil comum (sem ser essa JRC)

Ah, me fala uma coisa, vc conhece mais algum site que vende creatina veterinaria? Sem ser esse do seu topico e o 3colinas...

Link para o comentário

Galera to tomando essa creatina Vetnil Jcr tambem to com 90kg e vai faze 2 semanas segunda feira q tou tomando sinti um pouco de força so isso mesmo outra coisa q fiquei com receio o pessoal falando do cromo em muitas comunidade so que achei em algum site que o cromo serve pra emagrecimento e to tomando muita agua tambem por receio pq é primeira vez q tomo creatina.

Comprei a minha no site montariaecia é mais barato que o site 3 colinas e veio tudo ok.

Link para o comentário

Opa Rage, to acompanhando aqui... otimo os ganhos hem!! Mas tem retençao tbm né cara? Tipo, é uma duvida mnha, a crea veterinaria retem igual a creatina normal né?

Falow ae, bons ganhos!

Ah, só uma coisa, eu nao entendo muito de fisiculturismo, quem é o cara do seu avatar?? hahah :rolleyes:

Abraços

Creatina é creatina cara, retem quase tudo a mesma coisa... variando um pouquinho de marca pra marca.

Link para o comentário

Cara, nem tinha visto que este relato era teu, vc me acompanhando lá e eu acompanhando a partir de agora aqui.

Bons ganhos !!!

Quanto as perguntas sobre o uso de creatina animal, dêem uma lida no tópico de creatina na área de suplementação, lá eles falam sobre o processo de fabricação da creatina, que pode conter alguns resíduos tóxicos e na creatina animal pode ter uma certa quantidade, enquanto a de humanos é pura.

Link para o comentário

Mto bom o relato rage! Continuo acompanhando... Vi seu relato sobre o animal pak e eu acabei de tomar o meu hj! Tb tive um ganho de 3,0kg com ele e quando estava na metade do pacote eu senti um ganho de força mtoooooooooooooo grande... e que continua até o determinado momento... o cara q malha comigo até peguntou oq eu estava tomando.

Sempre tive curiosidade perante a creatina veterinária.... mas acho q n tenho coragem de tomar isso... gostaria de saber mais sobre os efeitos colaterais desse produto, se vc tiver um link pode postar?

Outra coisa... posta uma foto tua pra ver como vc é... pq temos quase a mesma altura e o mesmo peso qdo vc finalizou o animal pak (83-84kg).

Abraço aew e bons treinos

Fala Danilão, então cara bons ganhos ;)..de colaterais só a diarréia no começo, de resto não tive nenhum colateral visivel (que eu pudesse perceber)...

Sobre fotos, eu não curto muito postar fotos, talvez no fim desse relato eu poste algumas (Y)!

Abç e Bons Treinos!

LeandroTwin Postado 24/07/09

Showwwww, eu quero começar logo com a minha *.*

Mas acho que vou de Lavizoo... ou Vetnil comum (sem ser essa JRC)

Ah, me fala uma coisa, vc conhece mais algum site que vende creatina veterinaria? Sem ser esse do seu topico e o 3colinas...

Vixe Leandrão, nem sei vou dar uma pesquisada aqui se acho mais algum confiavel, mas se você achar algum com PagSeguro mete a cara que é de boa (Y)!

rafaelfonda Postado 24/07/09

Galera to tomando essa creatina Vetnil Jcr tambem to com 90kg e vai faze 2 semanas segunda feira q tou tomando sinti um pouco de força so isso mesmo outra coisa q fiquei com receio o pessoal falando do cromo em muitas comunidade so que achei em algum site que o cromo serve pra emagrecimento e to tomando muita agua tambem por receio pq é primeira vez q tomo creatina.

Comprei a minha no site montariaecia é mais barato que o site 3 colinas e veio tudo ok.

Fala Rafa, então cara o montariaecia é mais barato só que com o frete ficou mais barato o 3Colinas pra mim ;)

rayann Postado 24/07/09

nossa rage que bom em mano!

to acompanhando ae

Vlw por acompanhar =)

PGzao Postado 24/07/09

Opa Rage, to acompanhando aqui... otimo os ganhos hem!! Mas tem retençao tbm né cara? Tipo, é uma duvida mnha, a crea veterinaria retem igual a creatina normal né?

Falow ae, bons ganhos!

Ah, só uma coisa, eu nao entendo muito de fisiculturismo, quem é o cara do seu avatar?? hahah

Abraços

Cara, ela é a creatina que menos me deu retenção ;) sinceramente, ela nem tá retendo tanto assim! Mas até agora...nada de força CAVALAR tmb...um forcinha de leve e mais nada :s

é o Frank Zane, nem todo mundo curte o Zane, dizendo que ele é uma vergonha do fisiculturismo que é um frango e tal...

mas eu o Admiro, pois um cara que treinou 25 Anos contra tudo e todos que lhe diziam que ele não tinha porte para ser Mr.Olympia, foi lá e ganhou, e só não ganhou 4 vezes (ganhou 3) pq o Arnold deu uma de louco e competiu do nada ¬¬' Acho o corpo e história dele muito foda³³³

é o Fisiculturista que mais admiro, não é ogro, não é playboy, não se acha, e foi considerado o cara que amis próximo chegou do ideal de perfeição Grego :D

Gabriel.S Postado Ontem, 02:06 PM

Parabéns cara

Eu tou acompanhando aqui também.

Tou pensando em comprar.

Vlw por acompanhar, bom, ainda não tirei conclusões nem nada...mas até agora tá muito longe de uma Universal ou Prolab, na minha humilde opinião, apesar de estar começando a 3ªsemana agora...

vou chegar no pico de crea na semana que vem ai vemos ver qualé...

Gustave Postado Ontem, 02:40 PM

Cara, nem tinha visto que este relato era teu, vc me acompanhando lá e eu acompanhando a partir de agora aqui.

Bons ganhos !!!

Quanto as perguntas sobre o uso de creatina animal, dêem uma lida no tópico de creatina na área de suplementação, lá eles falam sobre o processo de fabricação da creatina, que pode conter alguns resíduos tóxicos e na creatina animal pode ter uma certa quantidade, enquanto a de humanos é pura.

Vlw por acompanhar Gustave, sim, deve ter alguns residuos tóxicos, pretendo faze ruma análise, mas aqui na minha cidade tá dificil :S

mas estou correndo atraz disso, mas ate agora...nenhum colateral d+ não!!!

Bom Galera, hoje foi mais um treino

9º Treino - Peito/Biceps/Antebraço

Bom, acordei animado depois de ver que a força tinha aumentado um pouco na sexta, mas vi que nem tudo são flores ultimamente...

não consegui aumentar o peso em nenhum exercicio hoje ¬¬' fiquei revoltado...tentei em todos, mas não me dei bem...estou com medo :s

pois acho possivel estar perto de um OT :(

por esse motivo só vou treinar na sexta agora (Y)!

se sentir que ainda não estou bem..vou ficar 1 semana parado, talvez 2...mesmo assim vou continuar com a creatina...pra quando voltar não ter perdido massa e quem sabe voltar legal :D

galera que puder me dar algumas dicas ai agradeço (Y)!

=/

Vlw por acompanharem

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário

Bons ganhos !!!

Eu ja li essa materia, lembro q um cara disse q quando abriu o pote da crea vetnil ele fico puto com a quantidade de impuresas q tinha, ele disse q tinha até pedaço de inseto no meio...

O seu nao tinha essas coisas no meio nao rage?

Vo procurar esse tópico e posto aki.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...