Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

uahuaihauiaihauahu diarréia é foda,imagina agachamento,leg-press pesado hahaha

olha na canela/tenis ta td cagado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seria frustrante uhaiuahiauiua

+boa sorte e bons ganhos mano,sei q força e volume tera mesmo pq

os relatos falam q ela é forte nisso+pode me prometer q ganha 10kg q não uso ela,sei-la não me interesso

Publicidade

• Respostas 169
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
uahuaihauiaihauahu diarréia é foda,imagina agachamento,leg-press pesado hahaha

olha na canela/tenis ta td cagado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

seria frustrante uhaiuahiauiua

+boa sorte e bons ganhos mano,sei q força e volume tera mesmo pq

os relatos falam q ela é forte nisso+pode me prometer q ganha 10kg q não uso ela,sei-la não me interesso

Vira essa boca pra lá rapá... tá loco...vou no banheiro antes de fazer esses exercicios ... KKKKK

fosse bom 10kgs...(isso se não fosse 8 de retenção né!)

Bom, mas a diarréia hoje pelo menos ainda não atacou....apesar que não fui treinar hoje cedo, pois tava um frio foda³³³

pretendo ir a noite (Y)! quem sabe não é melhor...

Ontem a diarréia durou até a janta (tava enjôado bacarai..) mas ai eu jantei e passou...acho que meu estômago tá acostumando ao cromo...

coronha Postado Ontem, 06:12 PM

po rage vo acompanhar teu relato, pq to querendo usar essa creatina...qts gramas e$$$$pagou na creatina rage???????

abçss

Hehe, fala coronha blz ?!, paguei 115,00 - 500gr...mas foi por causa do frete (Y)! ela nos sites lembro que tava em torno de 95,00...

a maioria desses sites tem pagseguro...se vc tiver conta nele a negociação é bem de boa ;)

Bom Galera, a diarréia já minimizou-se..estou bem menos "cagão" suihoASHASHue...mas ainda um pouco enjôado uns 20 min após tomar a crea...

Queria pedir desculpas por ter falado que não era Picolinato de Cromo no outro post, pois era :D kkkk...eu tinha lido err...

Bom, já to me sentindo meio inchado...não sei se é psicológico ou já é a crea começando a reter...

ontem tomei 3 doses de 6 gr +/- hoje vou tomar 4... e assim até quinta feira...depois vai ser 1 dose mesmo ;)

tomei 3 ontem por causa da diarréia..não queria aumentá-la...

Bom hoje não fui treinar cedo..pretendo ir a noite ...no caso, faço o relato do treino amanhã ;)

Abç e Bons Treinos!

Postado

isso mesmo relata para a gente aí rage...lembrando que a retenção da creatina "se não me enagno" é subcutaneo, enquanto o esteróide e intracelular...só para informar da diferença..

abçss

Postado
isso mesmo relata para a gente aí rage...lembrando que a retenção da creatina "se não me enagno" é subcutaneo, enquanto o esteróide e intracelular...só para informar da diferença..

abçss

ae coronha acho que vc se confundiu, a retenção da creatina é intramuscular mesmo, ela "puxa" agua pra dentro do musculo (mas tb pode haver retenção subcutanea pela alta quantidade ingerida de agua)

Rage:

cara eu nao lembro se vc fez a analise do produto mas se tiver feito, manda por mp.

eu nem sei se vc leu isso aqui, mas naquele site postado por vc logo no 1 post, tinha essas informações.

Niveis de garantia por kg do produto:

Betaína.............4.000mg

Creatina..........800.000mg

Cromo............. 100mg

Dextrose..........173.667mg

Glicina........... 8.000mg

VEICULO Q.S.P.... 1.000g

composição basica do produto:

Betaína, Cloreto de sódio (sal comum), Creatina, Picolinato de Cromo, Dextrose, Glicina, Sacarina sodica.

sal comum (explica o gosto salgado), e a glicina discutida em outro topico.

http://www.montariaecia.com/detalheprod.as...e%3DSuplementos

Postado
ae coronha acho que vc se confundiu, a retenção da creatina é intramuscular mesmo, ela "puxa" agua pra dentro do musculo (mas tb pode haver retenção subcutanea pela alta quantidade ingerida de agua)

Rage:

cara eu nao lembro se vc fez a analise do produto mas se tiver feito, manda por mp.

eu nem sei se vc leu isso aqui, mas naquele site postado por vc logo no 1 post, tinha essas informações.

Niveis de garantia por kg do produto:

Betaína.............4.000mg

Creatina..........800.000mg

Cromo............. 100mg

Dextrose..........173.667mg

Glicina........... 8.000mg

VEICULO Q.S.P.... 1.000g

composição basica do produto:

Betaína, Cloreto de sódio (sal comum), Creatina, Picolinato de Cromo, Dextrose, Glicina, Sacarina sodica.

sal comum (explica o gosto salgado), e a glicina discutida em outro topico.

http://www.montariaecia.com/detalheprod.as...e%3DSuplementos

Não ainda nem fui atraz diso amigão ;)

pretendo ir atraz quando tiver mais tempo (Y)!

Sim sim...eu tinha visto o sal comum, sobre glicina...

A glicina é considerada o aminoácido mais simples, pois só têm um átomo de hidrogênio em sua cadeia lateral, é o único aminoácido que não é oticamente ativo. A glicina é essencial na biossíntese dos ácidos nucleicos, assim como dos ácidos biliares, porfirinas, fosfatos de creatina e outros aminoácidos. A glicina possui propriedades similares às do ácido glutâmico e do GABA no que toca à inibição de sinais neurotransmissores do sistema nervoso. É um neurotransmissor inibitório, glicogênico (converte-se em glicose no fígado). Por transminação ou desaminação oxidativa, forma o ácido glioxílico, que é posteriormente metabolizado em ácido fórmico. O nitrogênio amino Glicina é rapidamente trocado com outros aminoácidos. Por essa razão, A Glicina é adicionada em quantidade considerável às misturas de aminoácidos essenciais, como fonte de nitrogênio para a síntese de aminoácidos não essenciais no organismo, por aminação ou transaminação. A glicina participa de várias funções fisiológicas de importância. E rapidamente em L-Serina por condensação com formaldeído ativo. Átomos de a-carbono e nitrogênio são usados na síntese da heminada hemoglobina. Por transmetilação , a glicociamina é convertida em creatina, a qual está presente nos músculos, no cérebro e no sangue como um promotor da contração muscular, além de inibir ao desejo de consumo de açúcar.

Ela ajuda então na questão de Fadiga muscular dimiuindo-a e no efeito anabólico, assim como arginina, serina, carnitina e lisina creio eu :D

Juntá-la com Arginina seria uma OTIMA idéia!!!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Fala galera blz ?!

Bom ontem foi o segundo treino (Pernas/Panturrilha)

Por causa dessa put* diarréia cabei nem pegando muito pesado, fui com os pesos normais e em alguns exercicios dei uma diminuida (Agacho e Stiff)

o resto eu fiz de boa...notei que fiquei mais inchado no treino, mas nada de força nem nada ainda... sai mais cansado do treino :S não sei pq....

Bom, ontem a diarréia persistiu até a hora de dormir :S

Hoje ainda nem fui no banheiro, mas já to sentindo meu estômago pegando :S

ainda bem que faltam só 2 dias de saturação...

acho que quando eu cabar a saturação tudo se regula...

pq eu reparei que a Diarréia não persiste o dia inteiro.. mas em algusn momentos depois de tomar a creatina..

isso dura umas 3 horas...

mas quando tomo no pós treino e depois faço a refeição, não a tenho :S

Colaterais: Só a diarréia e MUITO SONO! não sei o que causa isso.. mas estou com um puta sono o dia inteiro..

Vou começar a tomar a creatina sempre junto de alguma refeição...vamos ver se essa diarréia diminui...

Bom hoje é meu descanço...

Tomara que essa diarréia não me ataque muito hoje...

Bom, eu não aconselho saturação com essa creatina pra quem tem problemas com estômago (qualquer problema) pois não sabemos o que pode causar não é....

se após a saturação essa diarréia não parar (uns 4 dias depois), não vou continuar tomando essa creatina (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...