Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, antes de tudo pesquisei as informações, mas as respostas não está disposta de uma forma clara e nem objetiva.

Algumas pessoas indicam tomar o termogênico de manhã em jejum, mas algumas pessoas sentem enjoos como no meu caso.. O melhor horário de tomar é de manhã ou antes do treino? tipo 2h antes?

Qual melhor horários que vocês indicam? Ou que costumam tomar?

obrigado e novamente se postei em local errado me desculpem, mas pelo que eu os relatos sobre o Roxylean não estavam claras.

Editado por GabsOliver

Publicidade

Postado

Horário indicado não vou saber lhe dizer ..

Mas eu tinha o costume de tomar antes do café da manhã e antes do almoço ..

Acho que horário não influência muito ..

Só na questão do sono, porque normalmente termogênicos tem cafeína .. e tomar depois das 18:00, pra quem dorme depois das 22:00 é meio complicado ficar com insônia ..

Tomar antes do treino, fica a seu critério ..

Dá um ânimo sim .. mas li uns artigos falando que atrapalha na força .. Eu não senti muita diferença, então aconselho você a testar e ver o que é melhor pra você.

Postado

Olá.

Geralmente, o Termogênico se usa em jejum mesmo, uma caps. pela manhã e uma após o almoço.

Mais qual o seu objetivo ? Certos termogênicos podem ser facilmente substituídos por dieta cetogênica e EC.

Postado

Bom meu objetivo é perder o que ganhei, eu fiquei afastada da academia por 2 meses por questões de saúde (quebrei a perna). Voltei faz um mês pra adaptar de novo e nesse meio tempo dei uma engordadinha (minha mãe veio ficar em casa comigo).

Eu tomo apos o almoço (por volta das 13:30h) , pois como eu disse se eu tomar de manhã fico enjoada o dia todo.

Postado

que horas você treina?

se for de tarde, manda 1h antes. Se for de noite, manda umas 17h que não deve interferir tanto no sono.

Se for tomar 2 doses ao longo dia, dividiria em desjejum e antes do treino.

Postado

que horas você treina?

se for de tarde, manda 1h antes. Se for de noite, manda umas 17h que não deve interferir tanto no sono.

Se for tomar 2 doses ao longo dia, dividiria em desjejum e antes do treino.

Eu treino das 15:30h as 17h.. Uma dose diaria, então poderia tomar por volta das 14h ~ 14:30

Postado

Eu treino das 15:30h as 17h.. Uma dose diaria, então poderia tomar por volta das 14h ~ 14:30

Já que tem o termogênico ai, continue o uso como o GeekMaromba falou, mais se caso não ocorrer o efeito esperado, de uma procurada sobre o EC ( Efedrina + Cafeína ) é muito eficiente alinhado a uma dieta cetogênica.

Postado

Já que tem o termogênico ai, continue o uso como o GeekMaromba falou, mais se caso não ocorrer o efeito esperado, de uma procurada sobre o EC ( Efedrina + Cafeína ) é muito eficiente alinhado a uma dieta cetogênica.

Alguém tinha me falado da EC, mas não cheguei a pesquisar a fundo sobre isso, mas vou dar uma olhada. Vou continuar o uso como o Geek disse.

Almoço: 12:00

Termogênico: 14:00h

Treino: 15:30

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...