Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu nao tenho problema de coracao nao!

ta loko, se eu tivesse nao chegava perto nem de cafeina!

sasahusauhsahhusauhsahu

como eh o primero dia eh normal ter o colateral mesmo... Amanhã vou mandar 1,5, e depois de amanhã vo ficar com os 2 até o final do ciclo!

Já to bem melhor (tomei de 3 hrs)

Publicidade

Postado
CUIDADO!

não passe de 2~3 Comprimidos .... Efedrina vicia

nao sei como q isso vai viciar, só senti coisa ruim qd tomei essa merda!

fome desapareceu, comi todas as refeicoes "mandando pra dentro", não ganhei nada de disposicao como dizem que dá, alias foi até ao contrario fiquei mais mole qd usei

Postado
nao sei como q isso vai viciar, só senti coisa ruim qd tomei essa merda!

fome desapareceu, comi todas as refeicoes "mandando pra dentro", não ganhei nada de disposicao como dizem que dá, alias foi até ao contrario fiquei mais mole qd usei

Você correu em jejum de manhã ? Hoje eu corri, passei de mais da conta . Tava correndo na velocidade 10 durante 30 min. Fiquei o dia todo mole kkkk. As vezes você excedeu o seu limite quando foi correr e ficou assim

Postado
Você correu em jejum de manhã ? Hoje eu corri, passei de mais da conta . Tava correndo na velocidade 10 durante 30 min. Fiquei o dia todo mole kkkk. As vezes você excedeu o seu limite quando foi correr e ficou assim

so caminhei mano, hehehhe

Ps: Não consigo dormir nem fodendo, que merda!

Postado
Efedrina vicia Brunnin é recomendado até 45 acho que mg de Efedrina não sei se é MG e cada Franol tem 15

hehehhe eu ja pesquisei isso, e efedrina recomenda não ingerir mais que 150mg por dia... (claro que nao vou chegar em 150 nem fodendo)

acho que esse 45 é de uma vez! (3 comprimidos de uma vez é o maximo)

vou tomar 60 por dia (2 de manha e 2 atarde).

Hoje mandei 1,5 (1 hr atraz) e até agr nem enjoo deu

edit:

retiro oq disse a respeito do enjoo :P, bateu agora... hahuasuhsauhsauhushahsauhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...