Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, hoje comecei meu ciclo de EC, tomei 1 franol com 150mg de cafeina... Não senti muitos colaterais até agora (ja faz 2 hrs que tomei), uma dorzinha de cabeça ali, um enjoozin qd tomei e só. Tontura senti 1 poquinho a um tempo atraz mas foi rapidinho e passou.

Coração tava um pouco acelerado, dava até pra ver ele "batendo", que nem uma caixa de som bem alta... hehehehe

Não estou suando muito (tou na frente de um ventilador, hehehe)...

Será que aumento para 2 hoje mesmo? Ou espero para amanhã? (vou tomar mais uma dose de franol depois)

Ps: Não me sinto "energizado"

Publicidade

Postado

Cuidado!!!

Aguarde no mínimo 6 horas entre uma dose e outra. Continue com a mesma dosagem até perceber que seu corpo já não tem os mesmos colaterais (acredito em 2 dias) e depois aumente devagar, assim como o LeandroTwin comentou (meio comprimido).

Abraços

Postado
Cuidado!!!

Aguarde no mínimo 6 horas entre uma dose e outra. Continue com a mesma dosagem até perceber que seu corpo já não tem os mesmos colaterais (acredito em 2 dias) e depois aumente devagar, assim como o LeandroTwin comentou (meio comprimido).

Abraços

falou td, continua ate o corpo "acostumar" com a dosagem, ou "efeito colateral" nao significa nada pra vc?

tu tem 16 anos, ta tomando uma parada mei sinistra e quer meter uma superdosagem logo de cara?

assim vc vai longe.

vai com calma, respeite o seu corpo, siga um esquema, nao adianta se apressar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...