Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses tempos atrais ai montei um cutting e fiz por duas semanas pra ve se dava certo.. estava com 89 e fui pra 87,5.. será que compensa agora a continua assim? De suplementação apenas tomava whey hiperproteico!!

Dps disso eu parei de treinar por umas duas semanas fui pra 89, ai faz um mês que voltei a trenar após essas duas semanas sem ir, voltei muito no ritmo.. ainda tomando só esse whey, mais a dieta não tão certa.. apenas não comia fritura nem guloseima.. ai hoje eu to com 92,2.. bom se eu parar eu emagreço denovo mais no caso eu estaria perdendo massa magra certo?

essa vida de endomorfo é mó confusão.. :/

Publicidade

Postado

Cara quem vai saber se compensa ou não é você mesmo, não tem como agente te falar, faça um bulk ou faça um cutting, se vc não está contente com o seu corpo e precisa de massa, faça o bulk, se estiver querendo emagrecer, faça o cutting . simples assim

Postado

Cara quem vai saber se compensa ou não é você mesmo, não tem como agente te falar, faça um bulk ou faça um cutting, se vc não está contente com o seu corpo e precisa de massa, faça o bulk, se estiver querendo emagrecer, faça o cutting . simples assim

exatamente isso!

Postado

Eu to loco pra ficar grandão, to com 35 de braço nos 9% de bf no braço (fiquei indignado, pois da ultima vez que medi, 2 meses atras tinha 31,5 de braço e uns 12% de bf no biceps). Foda que no GERAL eu tenho 22% de bf, é muito localizada no abdomem e um pouco do peitoral.

Mas mesmo loco pra ganhar massa, vou fazer meu cutting até os 85kg, custe oque custar, to com 91kg agora.

Então eu acho que vale mais a pena cutting pelo fato de que se quando é mais magro fica mais fácil crescer (tem um artigo no site explicando isso). Mesmo não gostando de cutting estou fazendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...