Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Da Pra Emagrecer Fazendo Somente Dieta?sem Academia?

Noiy

Posts Recomendados

Postado (editado)

Embora muita gente aqui não acredite em mim quando eu falo isso

eu moro num lugar extremamente isolado,não tem academia,nem aqueles aparelhos ao ar livre

e não estou com muitas condições financeiras de manter grande quantidade de suplementos

eu estou querendo muito emagrecer,perder aquela barriga chata

e queria saber,se da pra conseguir isso apenas com dieta

sem academia?

então,na verdade eu tenho alguns halteres,anilhas e uma barra aqui em casa

e também uma bicicleta ergométrica

Editado por Noiy
Postado

Uma boa dieta montada, comendo só os necessários para ganhar de massa e excluindo aqueles que ganha "gordura". Não precisa de academia, mas monte uma ficha você mesmo, com flexões/abdominais etc. Também tem como vc fazer aqueles pesos tá ligado? Cimento e uma barra kkk vc aprende muito.. Faça exercicios e uma dieta logo emagrece!

Postado

Faça aeróbico, abdominais e uma dieta boa com uma quantidade boa de proteínas, moderada em gorduras boas e regulada nos carbos... Mais carbos, mais peso... Menos carbo, menos peso... O importante mesmo eh você ingerir menos calorias do que você gasta...

Faça aeróbico, abdominais e uma dieta boa com uma quantidade boa de proteínas, moderada em gorduras boas e regulada nos carbos... Mais carbos, mais peso... Menos carbo, menos peso... O importante mesmo eh você ingerir menos calorias do que você gasta...

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...