Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao galera , to fazendo uma dieta para cutting com 500 cal de defict calorico , e 3g de proteina para kilo corporal

seguinte : pelo que eu ja pesquisei ate agora sobre cut , se da pelo corte calorico diario , entao perde-se peso e gordura

mas pelo que eu entendo ( se estiver errado me corrijam ) com uma boa alimentaçao proteica , e suplementaçao tbm , a perda de massa muscular e bem pequena

mas entao resumindo : eu estou nesse dieta e nao to sentindo muita perda de gordura , nem de peso literalmente , e to pensando em tomar um termogenico , mas o meu medo e o seguinte : ele nao ira causar uma perda de massa magra ? ou se eu tenho uma dieta rica em proteinas posso tomar sem o medo de perder massa ?

Publicidade

Postado

Faça AEJ's cara, se a dieta está com deficit, e com 3g de proteina por kilo mesmo, está bom, no começo... Depois de um tempo tenta aumentar esse deficit!
Mas fazendo AEJ's já vai ver os resultados. (Depois de um tempo, claro)

Se eu fosse você, usava termogênicos "naturais", como chá com canela! A canela é um termogênico!

Boa sorte! (:

Postado

O que minimiza a perda de MM é dieta com proteínas adequadas e treino com pesos, sem frescuras, nada de fisioterapia.

Postado

Nao se iluda, vc vai perder massa magra em cut com ou sem termogenico, o que voce pode fazer eh minimizar a perda atraves da dieta e talvez, alguma suplementacao.

E sobre o termogênico, use EC, se não conhece, de uma pesquisada no fórum, tem N artigos sobre o uso de Efedrina + Cafeína.

Postado

entao galera , to suplementando legal , whey optimum no pos- treino , albumina antes de dormir ,bcaa universal antes e depois do treino e a dieta rica em proteinas

eu faço aerobico em jejum 1x por semana ( cerca de 20 min do corrida )

e faço aerobicos normais 1x por semana tbm

mas nao quero ficar em cut por muito tempo , quero cortar a gordura necessaria e partir pro bulk , entao pensei em termos para maximizar a queima de gordura , mas nao sei se eles agem queimando massa muscular tbm

Postado (editado)

Por que usamos termogênicos em dietas totalmente controladas?

Veja aqui algumas respostas e um debate sobre o assunto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135454-de-um-pitaco-por-que-usamos-termogenicos-em-dietas-totalmente-controladas/#entry1749762

...

Quanto a sua dúvida, a não ser que tenha começado a treinar agora, é quase impossível manter um déficit calórico com um balanço de nitrogênio positivo. A menos que você apele para o uso de EAs.

Perder MM em cutting é algo inevitável pelo desequilíbrio calórico com o qual o organismo não está acostumado.

Mantenha um bom consumo de proteínas pela quantidade de moléculas de hidrogênio a qual esta dispõe a mais do que carbos e lipídios. Mantenha, também, uma rotina de exercícios anaeróbicos, como foco em ganho do força ou hipertrofia muscular.

Acredite em mim, dá para emagrecer sem fazer aeróbicos e comendo pizza.

Abraço!

Editado por pedroferraz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...