Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, primeiramente eu peço desculpas caso já exista algum tópico que discuta esse assunto em especial (não achei nenhum, até agora), mas a dúvida é bem boba e simples. Comecei hoje uma dieta para perda de gordura com acompanhamento de uma profissional em nutrição desportiva e, é claro, ela me indicou exercícios aeróbicos para acelerar a perda de gordura, porém não especificou o "QUANTO" e nem duração dos mesmos. Entendo o porque de ela não me indicar pois, como ela mesmo colocou, "essa dúvida em especial não faz parte da minha formação e sim, de um profissional em ed. física". Portanto, é essa a minha dúvida, QUANTAS VEZES POR SEMANA É RECOMENDADO OS EXERCÍCIOS AERÓBICOS PARA A PERDA DE GORDURA? E QUAL A DURAÇÃO? Vale também ressaltar que treino de segunda a sábado, um treino normal de hipertrofia, nada especial. Valeu marombeiros, agradeço a todos desde já! :D

Publicidade

Postado (editado)

DSDN 30m

comigo é assim

Em jejum? HIIT? Também estou com uma duvida dessas...

Não tinha visto a resposta acima... respondido

Editado por Leooc13
Postado

acho melhor mandar aej td dia ou alternar dias de HIIT.
mandar os 2 (alternando os dias) vai te fazer perder bastante, mas acho difícil segurar MM.

ai depende do seu objetivo agora.

lembrando que o aej é em ritmo LEVE/MODERADO, totalmente diferente do HIIT.

Postado

aerobio é um saco de fazer

eu prefiro fazer alta intensidade mixado com moderado, não chega a ser HIIT mas uns 30min intercaladinho 3x semana está de bom tamanho

o que manda é dieta e pronto

sempre sera assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...