Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera tou com esse treino a cerca de uns 4 meses, e daqui 2 semanas vou entrar em cutting, queria saber se é interessante mudar já que eu sempre gostei de dar uma mudada nos treinos pra evitar a omeostase (mesmo que tenha progressão acho bacana mudar um pouco os exercicios) enfim gostaria de saber se seria proveitoso ja que no cutting o certo seria treinar intenso certo? digamos que de uma forma boçal "pro corpo entender que preciso da massa magra afim de preserva-la (claro que tem dieta por cima etc mas falo em questao de treinamento)" ja que vou mudar de exercicios e trazer novos estimulos isso seria ou nao proveitoso para um cutting? tou com medo do corpo entender como uma nova forma de estimulo e acabar indo tudo pro ralo (Falo em quesito de treinamento nao me venham falar, a isso nao tem nada a ver, dieta que define isso, eu sei disso apenas tou falando no quesito de treino) enfim oq mudariam no treino?
OBS: Tenho dificuldade em ombro e trapezio
Treino ABC2X:

A: PEITO/TRICEPS/OMBRO

Peito: Supino declinado 3x10

Supino inclinado c halter 3x12 10 8

Supino reto 4x12 10 8 6

Cruxifixo reto 3x10

Triceps

Paralela 3x6

Corda 3x12

Ombro

Desenvolvimento militar(Frente) 3x10

Elevação lateral/frontal 2x10

Sei que ta gerando um over no peito e isso é um dos motivos que quero mudar o treino hehe

B:

Costas:

Lev Terra 4x6

Barra fixa (Graviton,tou a 2 meses e ainda nao aguento meu peso hehe) 3x6

Remada curvada 3x10 (Sinto pouco a dorsal nesse exercicio é normal?)

Puxador frente com pegada fechada focando progressão 3x8 (Tou pensando em abaixar as repts, coloquei esse exercicio pq nao aquento fazer 1 rm de chin up, antes fazia com ajuda de um parceiro mas hoje em dia nao treino mais com ele, tou pensnado em abaixar as repts oq acham?)

Biceps:

Rosca direta 3x10

Rosca martelo 3x12

Trapezio:

Encolhimento frente 3x12

Antebraço:

Rosca punho 3x10

C:

Agachamento livre 4x6

Stiff 3x12

Hack unilateral 3x10

Extensora 3x12

Pantu:

Bi set 3x20 sentado e 3x maximo em pé

Abd:

Abd themadov 3x15

Abd obliquio 3x15

Abd infra paralela 3x15

(Meu abd e uma bosta, gosto de trabalhar em alta repetição pq nao sinto ele e sinceramente acho esses exercicios umas bosta uhauha gostaria de uma ajuda especial no trieno de abd)

Editado por LVM

Publicidade

Postado

Puts alguem me ajuda a reformular o treino ai?, pretendo trocar varios exercicios, principalmente treino de costas, estava tentando fazer barra fixa no graviton mas ta pessimo de progredir, alguem tem ideia ae?

Postado (editado)

se tem dificuldade em algum musculo coloca ele primeiro no treino sobre a perda de mm depende da sua dieta e treino vc nao vai conseguir ganhar mm em cutt em tao manera nas cargas nos treinos abraços ..

nunca treine intenso em cutt vc pode ter uma lesao, treine forte mas nao como vc estaria em off manera nas cargas ou é lesao

o terra como 1 exercicio de costas vc se ferra , ele usa ante braços demais seu ante braço vai falhar depois de um terra pesadao coloque ele no fim do treino de costas ou pernas .ai vc vai melhorar na barra fixa e remadas

edit@ seu treino é abc no c faça agacho-terra - panturrilhas somente se sobrar uma gasolina ai pode fazer avanço.

Editado por big mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...