Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Gh-

Posts Recomendados

Seguinte comprei GH jintropin, enantest e primobolan, tambem Stanozolol e oxandrolona.

ainda não tinha tomado pois estava esperando atingir meu limite de massa muscular possivel, com isso atingi 13-14% com 90kg.

o problema é que nunca ultilizei o GH e como foi carissimo, estou com medo de fazer uso dele de maneira errada e dai perder o produtom.

quanto aos outros, todas aplicações normais intramuscular é de boa cara, tem até mapa na net de sites bons pra isso, mas o GH...o GH é foda, tou morrendo de medo não é de dor ou efeito colateral, e sim de desperdiçar o "PRECIOSO" ou estocar de forma errada.

por favor se alguem puder me acompanhar so sobre a primeira aplicação eu agradeceria muito, pois vou me auto aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 com ciclo 6 + stano e um de clemb.

resultado de clemb. de 20% pra 15% de bf.

e de c 6 com stano foi mt bom tbm, é que viajo muito, inicio do ano tava em Taiwan e mes passado na europa... dai levo parada pra segurar peso mas é muito foda mesmo cara.

mas esse do GH, vai ser top. quero fazer uns 6 meses ou mais. e jogar o enantato+prima e resto no final. dele, tpc so no futuro, tem tempo pra ver ainda.

tou com o GH aqui ja...na frente do pc, essas 2 caixa vence até o natal entao quero começar hoje, agora.
o pro é que mesmo com muita pesquisa, fico com a insegurança e assim tenho medo de desperdiçar a parada, queria saber de quem aplica ou tem conhecimento tecnico sobre as condições dele, forma de aplicar e possologia da agua de injeção etc. e tal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...