Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala meninada, estive parado com a malhação por que tive que mudar de emprego, mas agora ja me ajeitei e montei uma dieta que acredito ser boa para mim e meus horarios e gostaria da opinião de vocês se estaria correto se me daria bem para manter a massa magra que tenho (acredito que seja o suficiente para mim) e emagrecer.

6:00 hs: Termogênico

6:15 café da manhã

6:40 Começo a malhar

8:15 termino o treino, tomo um whey no pós treino e vou trabalhar.

12:00 Almoço

16:00 Como o meu lanche da tarde (fruta ou barra de proteína caseira)

20:15 como um sanduíche, pois é meu intervalo e não tenho tempo de comer antes pois logo saio do trabalho e pego van.

23:20 tomo um shake de albumina, estudo um pouco e vou dormir.

Valeu.

Postado

Fala meninada, estive parado com a malhação por que tive que mudar de emprego, mas agora ja me ajeitei e montei uma dieta que acredito ser boa para mim e meus horarios e gostaria da opinião de vocês se estaria correto se me daria bem para manter a massa magra que tenho (acredito que seja o suficiente para mim) e emagrecer.

6:00 hs: Termogênico

6:15 café da manhã

6:40 Começo a malhar

8:15 termino o treino, tomo um whey no pós treino e vou trabalhar.

12:00 Almoço

16:00 Como o meu lanche da tarde (fruta ou barra de proteína caseira)

20:15 como um sanduíche, pois é meu intervalo e não tenho tempo de comer antes pois logo saio do trabalho e pego van.

23:20 tomo um shake de albumina, estudo um pouco e vou dormir.

Valeu.

Não da pra saber, porque nao sabemos o que você come no cafe da manha, almoço e o qe tem nesse sanduiche...

Postado

Não da pra saber, porque nao sabemos o que você come no cafe da manha, almoço e o qe tem nesse sanduiche...

Nem me liguei rs. Mas na verdade é uma dieta mesmo sabe, no café da manha comer frutas, fibras e proteínas (queijo, peito de peru, leite desnatado e etc).. No Almoço comer arroz integral, massa integral, peixe, frango, carne vermelha em pequena quantidade e saladas claro e no sanduíche sempre variar em receitas de sanduíche, porem light. É isso, uma dieta em alimentos bem regrada, visando o emagrecimento mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...