Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Pra Quem Ta Começando, Uma Boa Pedida Ou Grana Jogada Fora?

icezinhu

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sinceramente não sei o que esses caras tomam na hora de responder certos tópicos. Pqp vai ser mal educado na casa do caralho. É bom que os administardores saibam que para um leigo fica foda lê essa parada toda. É muita informação, com abreviação, com giria de região e muito, muito termo técnico. Seria muito interessante um fixo com um dicionário hiper p/ portugues explicanto alguns termos pra galera novata ler. Pessei uma semana pra saber que Snoop não é Scoop. Então relaxa e responde o cara correto como bomber ou então nem responde.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Eu sou moderador de 2 fóruns na internet há mais de 1 ano, em um modero 3 salas e em outro 1 só, cada fórum com mais de 15.000 membros (não são de musculação, são sobre aquarismo), e nos fóruns que modero respondemos há anos algumas perguntas repetidas sem reclamar. Claro, nós como moderadores ficamos cansados disso, mas o que fazemos? Deixamos que outros usuários respondam as perguntas e só "moderamos" as respostas, vendo se é isso mesmo, complementando as respostas e tal. Agora, aqui no Hipertrofia, creio que ouve um mal-exemplo dos moderadores sobre o "pesquise" (da mesma forma que quando pais discutem entre si na frente dos filhos, estes se acham no direito de fazer o mesmo), fazendo que quando pinta uma pergunta repetida, dificilmente esta seja respondida e, antes que seja, já é apedrejada. Já que você como moderador, ou até mesmo um usuário comum, não quer responder a pergunta, não responda nem ao menos o tópico, e deixe que quem estiver interessado em ajudar o faça. Uma hora alguém vai responder e você não vai ter nem gastado seus dedos postando algo.

Espero que entendam minha crítica (construtiva) e que sigam meu humilde conselho.

Abraços.

Ps.: Icezinhu, desculpe-me pelo off-topic.

Link para o comentário

• Moderador

Acho q isso aqui virou um tópico de desabafo, reclamações né! Se o pessoal tá errado em responder "mal educadamente", alguns tb estão erradosp or disvirtuar o tópico.

Galera,

Eu sou moderador de 2 fóruns na internet há mais de 1 ano, em um modero 3 salas e em outro 1 só, cada fórum com mais de 15.000 membros (não são de musculação, são sobre aquarismo), e nos fóruns que modero respondemos há anos algumas perguntas repetidas sem reclamar. Claro, nós como moderadores ficamos cansados disso, mas o que fazemos? Deixamos que outros usuários respondam as perguntas e só "moderamos" as respostas, vendo se é isso mesmo, complementando as respostas e tal. Agora, aqui no Hipertrofia, creio que ouve um mal-exemplo dos moderadores sobre o "pesquise" (da mesma forma que quando pais discutem entre si na frente dos filhos, estes se acham no direito de fazer o mesmo), fazendo que quando pinta uma pergunta repetida, dificilmente esta seja respondida e, antes que seja, já é apedrejada. Já que você como moderador, ou até mesmo um usuário comum, não quer responder a pergunta, não responda nem ao menos o tópico, e deixe que quem estiver interessado em ajudar o faça. Uma hora alguém vai responder e você não vai ter nem gastado seus dedos postando algo.

Espero que entendam minha crítica (construtiva) e que sigam meu humilde conselho.

Abraços.

Ps.: Icezinhu, desculpe-me pelo off-topic.

Parabéns pra vc, mas aqui as coisas funcionam diferente!

O que queremos aqui é q as pessoas aprendam o q estão fazendo, e para isso é necessário pesquisar, estudar ... simples assim!

Nem todos no forum sabem tudo, e saem dando opiniões sem saber o q tão falando. Uma coisa é vc ir pela opinião dos outros, outra é vc pesquisar, aprender, entender, depois ouvir a opinião das pessoas e fazer. É simples! Nunca tomei nada sem ter lido sobre o assunto, procurado me informar sobre tudo, mas tem gente q nem sabe pra que serve, se pode ou não, mas quer tomar pq ouviu falar.

Então antes de criticar, disvirtuar o tópico como vc e muitos fizeram, veja o outro lado tb. Ajudamos muito o pessoal sim com textos q ficam como fixos, mas o pessoal tem preguiça de ler! E montar um fixo dá trabalho sabia? Leva tempo, pesquisamos pro pessoal do forum não ter q pesquisar, afinal não postamos qualquer coisa, mas poucos reconhecem isso, como vc e muitos ai! Tá tudo mastigado, é só ter a boa vontade de entrar no topico e ler.

Link para o comentário

Um post off-topic, é aceitavel. A resposta para um post off-topic, até vai. Agora transformar o topico em um mimimi que ninguem mais tem paciencia de sentar e ler topico fixo, é palhacada.

Se nós estivessemos mandando voce entrar no google e comprar um livro para descobrir as respostas, até era aceitavel esse tipo de reclamacao. Agora, é só clicar num sub-forum que a primeira coisa que aparece, o que é? SIIIM, TODAS RESPOSTAS QUE VOCE PRECISA LEER! Mas que ótimo! Pena que parece ser MUITO dificil para alguns usuarios lerem um texto maior do que 5 linhas ( leia-se RESPOSTA COMPLETA PARA SUAS DUVIDAS ) e acham que é obrigacao nossa ( e de todos ) ficar falando sempre a mesma coisa.

Tenha paciencia vai. Nao da para agradar a todos. Tem hora que criam topico reclamando que ta muita bagunca e tem hora que vem falar que nós deveriamos ser bonzinhos com todos. Tópico fechado pelo off-topic que virou e pela polemica que vai criar ( ja criou ), coisa que nao era a funcao desse topico.

Abracos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...