Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu treino somente a 2 semanas [ja treinei otras vezes mas sempre parei..] , e to tomando o basicão, apesar de muitos ainda nem recomendar.

Eu tomo Whey+Malto no pós e Albumina ao dormir.

Creatina no começo é uma boa pedida?

Minha fadiga anda muito grande, começo uma serie e na metade da segunda ja nao consigo com o mesmo peso, sempre tenho que diminuir bastante o peso e mesmo assim fica dificil..

O que me dizem? :P

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

toma bomba que resolve a fadiga.....

pera dexa eu ver se entendi.

vc fala que ta tomando whey+dextrose+albumina mesmo sem a galera recomendar,

ai vc vem querer saber se a galera vai recomendar creatina....

mas se a galera disser que nao, vc vai tomar do mesmo jeito.

vai de deca+winstrol+durateston+testex = a formula magica pra vc ficar mais sexy.

Postado

falei MUITOS ainda nem recomendaram, mas algumas pessoas de credibilidade no forum recomendaram entao eu tomo..

se nao quer ajudar, nao atrapalha

se sente mais feliz zuando os outros?

coisa de criança hein.. nem vou perder meu tempo..

• Moderador
Postado

O que nos achamos? Quer vc precisa pesquisar mais, pois acho q não entendeu nada de creatina. Se vc não tá em tempo de suplementar, vc ainda acha q a Crea é uma boa????? Ta brincando né!?

Agora não entendo pra q topico pra isso ... mesmo q vc escute um não vc faz ... então ta abrindo topico pra nada! E não é questão de não recomedar suplemento c pouco tempo, e sim pq não vale a pena, é dinheiro jogado fora.

Outra coisa, não poste duas vezes seguidas, e desliga o caps lock pq isso é infração no forum ok!

Postado

Dica , enves de gastar dinheiro em suplemento agora, gasta em uma nutricionista ou comeca a ler uns livros sobre o assunto.

no 1° ano de musculação eu sem dieta nada , pulei de 28 de braço para 36, imagina se eu tivesse feito alguma dieta ou ido em uma nutricionista.

Suplemento é um complemento caso voce nao consiga todo os nutrientes e etc com uma dieta, nao adianta muito suplementar e comer salgados fritos, enxendo a cara e etc, vc so vai jogar dinheiro fora e conseguir um belo panceps.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...