Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transpiração No Treino

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma dúvida.. Desde pivetinho, toda atividade física que eu faço, não me desce um pingo de suor, tô fazendo academia a aproximadamente 3 meses, e é tenso, porque você dar o maximo que você pode de você no treino e não descer um pingo de suor chega até a desanimar. Vocês sabem o que isso significa, genética ou o que?

Publicidade

Postado

Suar não quer dizer nada cara, é muito melhor assim, menos fedor, menos incômodo, menos nojo das outras pessoas.

Suor tem a ver com a quantidade de gordura no corpo também (tecido adiposo). Se você tem pouco, é muito difícil suar.

Postado

Suar não quer dizer nada cara, é muito melhor assim, menos fedor, menos incômodo, menos nojo das outras pessoas.

Suor tem a ver com a quantidade de gordura no corpo também (tecido adiposo). Se você tem pouco, é muito difícil suar.

Então tá explicado, cara, porque meu BF é bem baixo. AUAHUHAUHA. Brigadão!

Postado

Isto depende também da tua hidratação, se você é uma pessoa que não bebe muita agua tende a suar pouco.

Beber agua também faz parte do treino/dieta/sono.

**Tenho o mesmo problema, e to tentando me acostumar a tomar mais agua**

Postado (editado)

Caras, sudorese n está diretamente ligada a quantidade d BF... Suor está ligado a termogênese. A transpiração nada mais é do que um "dispositivo" utilizado pelo organismos para controlar e manter a temperatura corporal interna. A nossa temperatura deve oscilar em torno de 36,5ºC e, quando o corpo fica aquecido, as glândulas sudoríparas liberam quantidades variáveis de suor na superfície da pele, ou seja, a transpiração. É como um termostato, em que a transpiração promove o resfriamento do organismo com a evaporação do suor da superfície da pele. Não sei não, mas o fato de não suar não me parece muito normal...acho que cmo quem regula a sudorese é o sistema endócrino, seria interessante vc procurar um endocrinologista.

Editado por Strong Wind
Postado

Não sei se tem muito a ver. Eu qdo fazia o treino dos instrutores (cheio de máquinas), parece que suava pouco.

Dps de montar meu treino com a ajuda do pessoal daqui, com bastante compostos e tal...comecei a suar pakas no treino, parece que exige mais do corpo os exercicios livres e compostos.

No dia de perna é foda mesmo, dps do agacho livre parece que vou derreter, IOUADSUIOAUIOSD

Postado

Não sei se tem muito a ver. Eu qdo fazia o treino dos instrutores (cheio de máquinas), parece que suava pouco.

Dps de montar meu treino com a ajuda do pessoal daqui, com bastante compostos e tal...comecei a suar pakas no treino, parece que exige mais do corpo os exercicios livres e compostos.

No dia de perna é foda mesmo, dps do agacho livre parece que vou derreter, IOUADSUIOAUIOSD

hahahahhaha de fato é.

vaõ te exigir mais, recrutar bem mais.

Eu geralmente já to suando bastante depois da PRIMEIRA série de agacho ou terra, pela intensidade do exercício.

levo uma toalha pqna pra academia que sempre volta pingando :lmaosmiley:

ps: acho importante procurar um endocrino. Suar pouco = ok, mas NÃO suar... tem que ver isso ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...