Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal!

Tenho 1,58, peso 57kg e busco hipertrofia.

Treino há 1 ano e agora tô querendo mudar meu treino.

Treino segunda, quarta, quinta e sexta. Nas terças faço boxe. Sábado corro.

Tenho pouco tempo, pois treino no intervalo de almoço, tenho no máximo 45 minutos para treinar.

Eu comecei a montar o novo treino, mas fiquei com algumas dúvidas. Antes eu não fazia boxe, então dividia meu treino em A, B, C, A, B, agora complicou. :P

O que vocês acham dele assim:

A (Segunda)

Agachamento sumô 4x8

Leg Press 4x10

Extensor unilateral 4x10

Abdutor 4x10

Abdominais (reto, infra, oblíquo lateral) 4x15

Panturrilha de pé 4x10

B (Quarta)

Agachamento Livre 4x10

Passada 4x10

Stiff 4x10

Flexor deitado 4x10

Adutor 4x10

Elevação Pélvica 4x10

Abdominais (banco lombar, oblíquo cruzado e prancha) 4x15

C (Quinta)

Supino Inclinado 4x10

Triceps Banco 4x10

Triceps Press 4x10

Remada Baixa 4x10

Curl Scoot com Barra 4x10

Pec Fly 4x10

A (Sexta)

É melhor repetir o treino de segunda, ou misturar os 'melhores' execícios de segunda com os 'melhores' de quarta?

Obrigada!

Publicidade

Postado (editado)

Bom ..já que ninguém respondeu, vou tentar. Mas não sou bom avaliador de treinos ..

Fazendo ABCA1x, você dá mais ênfase nas pernas. Não sei se é seu foco.

Não sei se deveria te dar essa dica, mas de acordo com essa ficha eu faria ACBC1x ..

Ficaria mais equilibrado, mas tudo depende do seu foco também, que nesse caso parece ser pernas.

@edit

Agora que li que você busca hipertrofia ..

Só lembrar que nesse caso o que deve ser mudado é principalmente a dieta.

Editado por ritchien
Postado

Bom ..já que ninguém respondeu, vou tentar. Mas não sou bom avaliador de treinos ..

Fazendo ABCA1x, você dá mais ênfase nas pernas. Não sei se é seu foco.

Não sei se deveria te dar essa dica, mas de acordo com essa ficha eu faria ACBC1x ..

Ficaria mais equilibrado, mas tudo depende do seu foco também, que nesse caso parece ser pernas.

@edit

Agora que li que você busca hipertrofia ..

Só lembrar que nesse caso o que deve ser mudado é principalmente a dieta.

Obrigada pela resposta, Ritchien. Eu quero sim dar ênfase nas pernas, mas também quero dar ênfase aos glúteos e posterior. Tu acha que daria diferença fazer ACBA em vez de ABCA? É que de qualquer forma, na terça faço boxe, então tem um 'descanso' para as pernas nesse dia.

Tô mudando a dieta conforme o possível. Meu dia é bem corrido e almoço sempre no mesmo lugar, que não tem muita variedade, mas é o único restaurante no caminho da academia e que eu consigo almoçar em 15 minutos sem ter que enfrentar uma fila gigante para o buffet... Os 'lanches' para o dia, é o básico mesmo, que eu posso comprar aqui perto do meu trabalho. De suplementação tomo apenas o whey depois do almoço (almoço logo depois de treinar). Me esforço muito na academia, mas a alimentação eu sei que não é das melhores :/

eu dividiria em AB e faria AB 2x ou deixaria A, B, A e na sexta faria abs e alguma coisa pra condicionamento mesmo.

(claro, mudando os exercicios :P)

Que exercícios tu mudaria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...