Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfect Labs Blend, Albumina Cyberform, Ou Albumina Naturovos?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, quero tomar alguma coisa antes de dormir, pode ser albumina ou este blend, a caseína é muito caro. Encontrei duas opções : Perfect blend, diz ter 53g de proteína na dose de 60g
E a albumina da Cyberform que diz ter 36g na dose de 45.
Tem também a naturovos que é 83 proteína (no pote pelo menos)
Eu quero simplesmente adicionar mais proteínas na dieta diária, não to ligando pra tempo de absorção.
Os três tem um custoxbeneficio bom. Qual dos dois vocês recomendariam?
Valeu

Publicidade

Postado

Albumina é a mais em conta. Compra 1 saquinho de 500g e vê se você se adapta à ela, conheço pessoas que mesmo adicionando iogurte, leite e tal, ficam com muita flatulência.

Comecei a tomar a albumina essa semana, com o mesmo objetivo que o seu: adicionar mais proteínas na minha dieta e com praticidade.

Ontem, mesmo com iogurte e leite, meu resultado não foi muito cheiroso hahahaha... Hoje a situação parece que tá melhor. Vou fazer o teste por uns 10 dias, se ficar bem, compro e maior quantidade.

Postado (editado)

Se tiver dinheiro compra caseína, eu tô querendo comprar 1Kg de whey ralé, tipo body action, e misturar 50%-50% para ver se dá uma diminuída na flatulência, putz, hoje na aula eu fui para casa, não tava aguentando os gases. Quando eu soltei foi libertador. kkkkkkk

Naturovos com sabor é até que boazinha, mas já sabe né.

Editado por Bastardo honrado
Postado

Albumina é a mais em conta. Compra 1 saquinho de 500g e vê se você se adapta à ela, conheço pessoas que mesmo adicionando iogurte, leite e tal, ficam com muita flatulência.

Comecei a tomar a albumina essa semana, com o mesmo objetivo que o seu: adicionar mais proteínas na minha dieta e com praticidade.

Ontem, mesmo com iogurte e leite, meu resultado não foi muito cheiroso hahahaha... Hoje a situação parece que tá melhor. Vou fazer o teste por uns 10 dias, se ficar bem, compro e maior quantidade.

Bom, comigo a flatulência da albumina reduziu ao passar dos dias. Claro que é impossível evitar aqueles peidos cheirosos franceses, mas depois de umas semanas sai com menos constância. huahauahuaha

Postado

Beleza, Valeu a todos que responderam... vou comprar uma albumina naturovos, não vejo problema em pagar 10 reais a mais pro suplemento descer mais fácil, pois ate onde sei a albumina da cyberform tem um gosto bem ruimzinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...