Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, tranquilo pessoal? Como eu não quero ficar gigante, só com um corpo legal/definido gostaria que vocês me ajudassem a fazer uma rotina de treino em casa, apenas com halteres, uma barra fixa e o próprio corpo.

Tava pensando em algo assim:

Dia 1:

Flexões

Tríceps (com halter)

Agachamento

Dia 2:

Barra fixa

Bíceps

Abdominais (no chão e na barra)

Dia 3:

Flexões

Ombros (halteres - elevação frontal, lateral)

Antebraços (halteres e grip)

Dia 4:

Barra fixa

Bíceps

Abdominais (chão e barra)

Dia 5:

Flexões

Tríceps

Agachamento

Dia 6 e 7, fim de semana, descanso?

Essa é uma idéia inicial, quero sugestões para adicionar/modificar coisas. Abraços!

Publicidade

Postado

Kct, ta cheio de cara no forum iniciando recentemente kkkkk

Mas vamo la ...

Opa, tranquilo pessoal? Como eu não quero ficar gigante, só com um corpo legal/definido

Man, não é assim ... poh tu acha que só para isso então não precisa treinar direito, treinar duro ? Cara, nada é facil, por mais que seu objetivo seja pouco, esquece isso que vc disse ai ...
Vc deve ta iniciando agora, então outra coisa a sere esquecida seria esses 5 dias de treino, não é bem assim, na maioria, na grande maioria das vezes isso é desnecessario, é mais valido para quem estar ciclando (usando drogas)
Um conselho se quiser, use exercícios compostos e vá progredindo, essa é a melhor coisa, faça um treino ABC, ABA/BAB ...ou push/pull, upper/lower ou até AB2x divido em push/pull ou upper/lower vc quem sabe ... pesquise aqui no forum
E tambem para qualquer resultado que deseje, nada sera possivel sem uma dieta, então pesqueise tambem sobre dieta ai no forum e vai se dar bem!

Vou até dar meu pitaco sobre o treino kkkkk

A - Peito/triceps/ombro

B - Pernas/panturrilha

C - Costas/biceps/abdominal

Quais esses halteres que vc tem ae? quanto pesam ?

Postado (editado)

Bacana cara, valeu aí, sei que vai ser necessário dedicação, e pretendo tê-la, porém pretendo adquirir resultados em casa, pesquisei alguns treinos nesses estilo push/pull, só estou com dificuldades para adaptar uma rotina dessa em casa com o que tenho disponível =/

To com 2 barras de halter na verdade, e 36kg em anilhas, consigo peso máximo de 18kg por halter.

Editado por BranqueloPraiano
Postado (editado)

Legal man, da pra ter otimos resultado em casa, eu queria ter essa barra fixa com halter! haha

Ah sim, então para o treino de peito vc pode adicionar supinos com halter!
E foque na dieta, pesquise como fazer ai ja era, se conseguir manter e seguir a dieta os resultados virão!

Uma dica como esta iniciando, seria 3-5 séries (totais) para membros pequenos, e 7-9 séries para musculos grandes, mas para tudo, pesquise, e leve em conta que quando iniciante é tudo mais facil em relação a ganhos e mais dificil em relação a experiencia/conhecer o corpo ...

Se não tem tempo, pode ser um treino AB mesmo ou então FullBody, pesquise sobre, pode até ser um FullBody2x

Editado por Matheta
Postado

Kct, ta cheio de cara no forum iniciando recentemente kkkkk

Mas vamo la ...

Man, não é assim ... poh tu acha que só para isso então não precisa treinar direito, treinar duro ? Cara, nada é facil, por mais que seu objetivo seja pouco, esquece isso que vc disse ai ...

Vc deve ta iniciando agora, então outra coisa a sere esquecida seria esses 5 dias de treino, não é bem assim, na maioria, na grande maioria das vezes isso é desnecessario, é mais valido para quem estar ciclando (usando drogas)

Um conselho se quiser, use exercícios compostos e vá progredindo, essa é a melhor coisa, faça um treino ABC, ABA/BAB ...ou push/pull, upper/lower ou até AB2x divido em push/pull ou upper/lower vc quem sabe ... pesquise aqui no forum

E tambem para qualquer resultado que deseje, nada sera possivel sem uma dieta, então pesqueise tambem sobre dieta ai no forum e vai se dar bem!

Vou até dar meu pitaco sobre o treino kkkkk

A - Peito/triceps/ombro

B - Pernas/panturrilha

C - Costas/biceps/abdominal

Quais esses halteres que vc tem ae? quanto pesam ?

Legal man, da pra ter otimos resultado em casa, eu queria ter essa barra fixa com halter! haha

Ah sim, então para o treino de peito vc pode adicionar supinos com halter!

E foque na dieta, pesquise como fazer ai ja era, se conseguir manter e seguir a dieta os resultados virão!

Uma dica como esta iniciando, seria 3-5 séries (totais) para membros pequenos, e 7-9 séries para musculos grandes, mas para tudo, pesquise, e leve em conta que quando iniciante é tudo mais facil em relação a ganhos e mais dificil em relação a experiencia/conhecer o corpo ...

Se não tem tempo, pode ser um treino AB mesmo ou então FullBody, pesquise sobre, pode até ser um FullBody2x

Concordo e se quiser colocar um desafio a mais eu sugiro o convict-conditioning

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87220-traducao-convict-conditioning/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...