Griffo 220 Postado Agosto 21, 2013 às 18:20 Postado Agosto 21, 2013 às 18:20 Po ja vi que aki todo mundo é profissional. Um usa foto de um cachorro !!! E quer me critica...... Só os profissional....... qual o problema da minha foto de cachorro. na próxima te mordo as nadegas rapaz. Po ja vi que aki todo mundo é profissional. Um usa foto de um cachorro !!! E quer me critica...... Só os profissional....... qual o problema da minha foto de cachorro. na próxima te mordo as nadegas rapaz.
Alan BZZ 2 Postado Agosto 21, 2013 às 18:21 Autor Postado Agosto 21, 2013 às 18:21 é o eskema é assistir os videos no youtube do scarpelly, do mesa maromba... lê algumas revistas e artigos na internet. Pq aki ja vi que só tem profissional com Doutorado no assunto musculação. Nada contra vcs nao blz.... eu tenho metas e vou atrás to começando agora na musculação ainda vou aprende muita coisa.... mais sempre na Humildade...... José Maria Nogueira reagiu a isso 1
A.Borges 82 Postado Agosto 21, 2013 às 18:22 Postado Agosto 21, 2013 às 18:22 Só os profissional Um cachorro na foto. O outro usando Anime.... Daki a pouco aparece o Naruto tbm aki Só profissional aki !!!! Porque agora a foto do avatar indica conhecimento ? Quer dizer que se eu por a foto do Einstein no meu vou virar um gênio ?
Arkann 40 Postado Agosto 21, 2013 às 18:24 Postado Agosto 21, 2013 às 18:24 (editado) TROLL CRTZ, FAZ UM DIETA PRIMEIRO! pergunta troll e resposta troll, por um momento me senti no orkut, ou yahoo respostas hauahuah [2] Editado Agosto 21, 2013 às 18:24 por Arkann
Fontoura83 78 Postado Agosto 21, 2013 às 18:25 Postado Agosto 21, 2013 às 18:25 O melhor suplemento pra vc deixar de ser frango eh o "VERGONA NA CARA"
Alan BZZ 2 Postado Agosto 21, 2013 às 18:27 Autor Postado Agosto 21, 2013 às 18:27 Nao é questao da foto...... só que tem umas fotos que é ser mto NERD..... PORRA COLOCANDO FOTO DE CACHORRO ? DE AVATAR ? ESSA PORRA AKI É PRA TROCA INFORMAÇOES, TIRA DUVIDAS OU PRA FICA VENDO FOTO DE ANIME ????? NA VERDADE O TROLL SÃO VCS. SEUS NOOB DO CARALHO DEVE SER TUDO FRANGO SE ESCONDENDO ATRÁS DE FOTO, TEM MEDO DE ASSUMIR OQ REALMENTE É....... ENTREI AKI APENAS PRA V C ALGUEM IRIA RESPONDE ALGUMA COISA INTERESSANTE MAIS SÓ VI UMA PAR DE CARA TOSCO USANDO FOTINHO DE ANIME, AVATAR, ANIMAL ..... SEUS COMÉDICA DO CARALHO, SE SÃO FODA A PONTO DE QUERE JULGA ALGUEM... COMECE USANDO A PROPRIA FOTO E ESPONDO A PORRA DO CORPO NAO USANDO FOTINHO DE AVATAR É FORUM DE ANIME JAPONES ESSA PORRA ? E QUER SABER.... VOU TOMA TUDO ESSA PORRA AI QUE POSTEI AKI.......... E PAU NO CU DE VCS.
Griffo 220 Postado Agosto 21, 2013 às 18:28 Postado Agosto 21, 2013 às 18:28 Nao é questao da foto...... só que tem umas fotos que é ser mto NERD..... PORRA COLOCANDO FOTO DE CACHORRO ? DE AVATAR ? ESSA PORRA AKI É PRA TROCA INFORMAÇOES, TIRA DUVIDAS OU PRA FICA VENDO FOTO DE ANIME ????? NA VERDADE O TROLL SÃO VCS. SEUS NOOB DO CARALHO DEVE SER TUDO FRANGO SE ESCONDENDO ATRÁS DE FOTO, TEM MEDO DE ASSUMIR OQ REALMENTE É....... ENTREI AKI APENAS PRA V C ALGUEM IRIA RESPONDE ALGUMA COISA INTERESSANTE MAIS SÓ VI UMA PAR DE CARA TOSCO USANDO FOTINHO DE ANIME, AVATAR, ANIMAL ..... SEUS COMÉDICA DO CARALHO, SE SÃO FODA A PONTO DE QUERE JULGA ALGUEM... COMECE USANDO A PROPRIA FOTO E ESPONDO A PORRA DO CORPO NAO USANDO FOTINHO DE AVATAR É FORUM DE ANIME JAPONES ESSA PORRA ? E QUER SABER.... VOU TOMA TUDO ESSA PORRA AI QUE POSTEI AKI.......... E PAU NO CU DE VCS. talvez porque seja a foto do meu cachorro. De mais a mais
Alan BZZ 2 Postado Agosto 21, 2013 às 18:29 Autor Postado Agosto 21, 2013 às 18:29 OBRIGADO AI JOSÉ =) JA ESTOU TOMANDO TERMOGENICO..... José Maria Nogueira reagiu a isso 1
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Agosto 21, 2013 às 18:40 Administrador Postado Agosto 21, 2013 às 18:40 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados