Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Ou Flacidez?

Leooc13

Posts Recomendados

Publicidade

Camarada, duas dicas, cuida da dieta para melhorar o shape. E começa a cuidar do peitoral. Vai ajudar a segurar a flacidez da barriga. Esta foi a melhor dica que me deram e realmente está ajudando.

Para mim(isto é de cada um), tem duas maneiras de saber se tem que fazer um cut ou bulk, "espelho" e/ou "dobras"(não % de gordura). Como cada protocolo é um % de gordura diferente do outro, eu olho a minha dobra da barriga, se estiver acima de 9 mm, cutt. Se estiver abaixo de 9mm, ou mantenho a dieta ou penso em fazer um bulk. Mas isto é de cada um.

Boas noticias, eu tenho um adipometro haha, tenho incriveis 22mm, acho que devo fazer um cutt fudido =/ ou eu tirei a medida de lugar errado...

gordura, cara =/

AINDA bem né mano, imagine se fosse flacidez... Deu até uma animada agora.

Editado por Leooc13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa flacidez não é grande o bastante para ficar tipo "caído" abaixo da cintura quando eu perder a gordura restante né?

Cara, acho que você deve seguir uma boa dieta, baseada em bastante proteína, carboidratos mais complexos e somente o necessário. E fazer aeróbicos 2 ou 3 vezes por semana, acompanhado de exercícios abdominais para hipertrofiar o abdômen.

Minha opinião, pode ser que eu esteja errado, cada pessoa tem organismos diferentes e vão reagir de formas diferentes a treinos e dietas específicos.

Link para o comentário

Cara, acho que você deve seguir uma boa dieta, baseada em bastante proteína, carboidratos mais complexos e somente o necessário. E fazer aeróbicos 2 ou 3 vezes por semana, acompanhado de exercícios abdominais para hipertrofiar o abdômen.

Minha opinião, pode ser que eu esteja errado, cada pessoa tem organismos diferentes e vão reagir de formas diferentes a treinos e dietas específicos.

Sim, eu ja faço os aeróbicos e os abdominais. Obrigado

Link para o comentário

Eu tenho 175 cm e peso 66,7 kg. Quando eu comecei academia pesava 90 kg e perdi tudo isso em 8 meses. Depois fiquei 1 mês tranquilão e ganhei 2 kg, mas acho que não foi só gordura, pois estava com "dieta" e treinando duro. Ai agora eu to em duvida. Então eu devo fazer um bulk ou voltar ao cutt?

Cara então é praticamente eu OPKAPOSKAPOKS, eu to com 64kg e tenho 1,80 me recomendaram bulkar até uns 70~75kg e depois fazer um cutt pra definir faz isso também é que não tenho nenhuma foto recente depois eu tiro e posto aqui pra tu ver to melhorando e muito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...