Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, tenho uma duvida. Meu treinador anda falando que o que eu tenho não é gordura, e sim pele flácida. O que vocês acham?

ifjs.jpg

rhw8.jpg

Lembrando que eu perdi 26 quilos em 8 mêses, mas acredito que a maior parte foi de gordura, pois passei da calça 46 para 38 e a medida da cintura no umbigo foi de 105 cm para 76 cm.

Valeu,

Editado por Leooc13
Postado

Acho que é gordura mano, talvez tenha um pouco de pele flácida, mas a maioria eu acho que é gordura..

Continua em deficit calórico pra ver como vai ser os proximos resultados.

Postado
  Em 21/08/2013 em 18:23, Strong Wind disse:

Cara, parece ser gordura mesmo...

Mas emagrecendo tanto cmo vc fez, sempre fica uma flacidez tb...

Capricha no treino e na dieta q logo isso some!

Entendi... vlw mano

vo faze mais uns 3 meses de cutting e vou começar com ECA + AEJ pra ver como a barriga responde kkk

Postado (editado)

Quanto você tem de altura e quanto pesa?

Seu corpo está bem parecido com o meu só que eu emagreci 10 kg muito rápido e depois mudei minha dieta desde então minha barriga começou a secar e o abdômen começou a aparecer mais. ta bem parecido comigo mesmo haha, eu estou melhor agora é só emagrecer e treinar que vai melhorar é gordura mesmo. ^^ Pelo menos cmg era, tem umas peles que sobram por ter emagrecido rápido o que acho que aconteceu com você também mais é normal com o tempo os músculos preenchem o espaço ^^

Editado por Fleshe
Postado
  Em 21/08/2013 em 20:52, Gabriel Bachiega disse:

isso dai é só excesso de pele mesmo, voce tinha que entrar numa dieta para ganho de massa para encher esse espaço...

Mas mano, quando é excesso de pele, ela não fica meio que caída abaixo da cintura?

Em 21/08/2013 em 21:05, Fleshe disse:

Quanto você tem de altura e quanto pesa?

Seu corpo está bem parecido com o meu só que eu emagreci 10 kg muito rápido e depois mudei minha dieta desde então minha barriga começou a secar e o abdômen começou a aparecer mais. ta bem parecido comigo mesmo haha, eu estou melhor agora é só emagrecer e treinar que vai melhorar é gordura mesmo. ^^ Pelo menos cmg era, tem umas peles que sobram por ter emagrecido rápido o que acho que aconteceu com você também mais é normal com o tempo os músculos preenchem o espaço ^^

Eu tenho 175 cm e peso 66,7 kg. Quando eu comecei academia pesava 90 kg e perdi tudo isso em 8 meses. Depois fiquei 1 mês tranquilão e ganhei 2 kg, mas acho que não foi só gordura, pois estava com "dieta" e treinando duro. Ai agora eu to em duvida. Então eu devo fazer um bulk ou voltar ao cutt?

Em 21/08/2013 em 21:06, Magroskull disse:

ta gordin cara

Pior que to hein mano =/ foda...

Postado

Camarada, duas dicas, cuida da dieta para melhorar o shape. E começa a cuidar do peitoral. Vai ajudar a segurar a flacidez da barriga. Esta foi a melhor dica que me deram e realmente está ajudando.

Para mim(isto é de cada um), tem duas maneiras de saber se tem que fazer um cut ou bulk, "espelho" e/ou "dobras"(não % de gordura). Como cada protocolo é um % de gordura diferente do outro, eu olho a minha dobra da barriga, se estiver acima de 9 mm, cutt. Se estiver abaixo de 9mm, ou mantenho a dieta ou penso em fazer um bulk. Mas isto é de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...